A Barbra tem uns 20 anos na frente da Madonna e ela nunca foi muito forte em hit singles
sim vida
Mariah nunca esteve bem na frente da madonna no spotify, a confusão era por conta do chart finado da rolling stone que a Mariah aparecia e a madonna nao
Isso pq o chart era só dos eua e pegava outras plataformas, onde a Mariah ia bem melhor. Nao sei agora mas poucos meses atrás a Mariah tinha duas músicas antigas no top200 pop da Apple music, por exemplo, e a madonna nenhuma
você não somou o total @abacateaereo
Mariah é bem mais forte que a Velhonna nos EUA, onde a Apple Music é mais forte que Spotify, AM tem mais pagantes que Spotify, lembrando que streams free conta metade, e Youtube não conta mais desde Janeiro desse ano
Mas WW a Velha sempre esteve na frente
Por exemplo, exceto Dezembro, a Velha sempre teve mais ouvintes mensais de Janeiro a Novembro em todos os anos que Spotify passou a contar (2015 pra frente), EXCETO Janeiro/2024 quando Its a Wrap hitou, e ficou a frente da velha em ouvintes mensais, mas fevereiro a velha voltou a frente, pois Spotify conta WW
adicionei o de todas, amor
A própria Janet sequer faz questão de faze qualquer ação pra divulgar a discografia
Falam da Velhonna, mas a Janet sequer remasteriza os albuns antigos dela, somente Velvet Rope gahou edição de 25 anos, porem foi apenas um rip off da versão austrália quando ela passou em tour por lá, é uma versão comemorativa ‘‘falsa’’ na verdade.
o fracasso da janete miseircoooordia
mariah e madonna deveriam fazer uma musica juntas
ou madonna e kylie
problema é que, fora do natal, a Mariah é fraca demais fora dos EUA em streams e principalmente em albuns pure, e isso vem desde os anos 2000
o ultimo album dela mesmo, fora do US teve vendas nível MC Melody pra baixo, não ajudou em nada a empurrar os streams do catálogo.
Se dependesse da Mariah, esse feat já teria saido, e se dependesse da Kylie, também
questão é que a Velhonna não quer mesmo.
a branquela sempre no react
amamos
Spotify já tem mais usuários que AM nos EUA kkkk nao sei usuários pagantes, já que na AM todos são. Mas pra fins de daily isso não faz diferença
a edição de 30 anos do Like a Prayer foi também uma versão falsa
apenas juntaram o album com o EP Remixed Prayers (lançado only Japão e Austrália)
nenhum deles foi realmente remaster
acho que hj a madonna aceitaria
Nossa acho mto mais fácil a madonna aceitar do que a mariah
AM tem mais pagantes que Spotify nos EUA amore, graças aos mega descontos pra estudante, que assim como é no BR, nos EUA tem lei, mais ou menos como a meia entrada.
Por isso que AM é mega relevante nos EUA, mas fora dos EUA não tem relevância alguma.
madonna aceitou anitta pq nao aceitaria mariah ne mesmo?