Olívia Holt é a favorita pra viver Britney Spears nos Cinemas

Olivia Holt começou sua carreira na série do Disney Channel Kickin’ It e, posteriormente, participou das séries da Freeform Cruel Summer e Cloak and Dagger. Durante o verão de 2026, ela esteve na Broadway no musical Just in Time.

“Eu ficaria muito honrada em interpretar a Britney”, Olivia disse à Variety em 2025.

“Sou muito grata por estar entre as candidatas e por estar ao lado de tantos nomes e talentos que também estão concorrendo ao papel. Só a ideia de estar na mente das pessoas para interpretar algo tão icônico quanto isso já é um sonho.”

@Britfans

3 curtidas

Não conheço mas achei bonita

Eu fico morta que realmente tem gente que acha uma boa ideia escalar aquela cadela sem talento da Addison Rae pra fazer um filme com essa carga dramática kkkkkk tenho a sensação que todo mundo odeia a britney e só quer ver ela como piada. se eu fosse fã dela eu JAMAIS ia desejar que uma jumenta igual a Addison desse vida a minha fave nos cinemas.

17 curtidas

AMIGAAAAAAAAAAAAAAA

1 curtida

Ela lembra um pouco a Britney! Com a caracterização vai ficar babado.

2 curtidas

Lembrou mais a markito nessa foto

1 curtida

Mas a Jamie Lynn era a cara da Britney, amigx.
Só ficou deformada depois.

a Olivia é perfeita

Lembra nada.

Deixa de ser doida

nossa absolutamente nada a ver

princesa linda, é a melhor opção msm e atriz de verdade

Eu acho que deveriam chamar a Sabrina

Eu acho que devia ter ao menos duas Britney. Que é para não ficar aquela coisa meio I, Tonya, com a Margot Robbie interpretando, em parte do filme, uma adolescente de 15 anos.

mckenna grace

mulher linda

O olhar caído e o sorriso fofo,amigx.
Mas claro que vai passar por uma caracterização babado! Eles usam até CGI hoje em dia, como fizeram com o Michael.

1 curtida

Com certeza terão 3 Britney’s e aposto em dois filmes.

Ela seria muito boa tbm. E tá emplacando uma coisa atras da outra.

Péssima escolha, não parece nada com a Britney e tem o carisma de uma porta

NAO LEMBRA EM NADA A XILA

nada de errado então