Olivia Holt começou sua carreira na série do Disney Channel Kickin’ It e, posteriormente, participou das séries da Freeform Cruel Summer e Cloak and Dagger. Durante o verão de 2026, ela esteve na Broadway no musical Just in Time.
“Eu ficaria muito honrada em interpretar a Britney”, Olivia disse à Variety em 2025.
“Sou muito grata por estar entre as candidatas e por estar ao lado de tantos nomes e talentos que também estão concorrendo ao papel. Só a ideia de estar na mente das pessoas para interpretar algo tão icônico quanto isso já é um sonho.”
Eu fico morta que realmente tem gente que acha uma boa ideia escalar aquela cadela sem talento da Addison Rae pra fazer um filme com essa carga dramática kkkkkk tenho a sensação que todo mundo odeia a britney e só quer ver ela como piada. se eu fosse fã dela eu JAMAIS ia desejar que uma jumenta igual a Addison desse vida a minha fave nos cinemas.
Eu acho que devia ter ao menos duas Britney. Que é para não ficar aquela coisa meio I, Tonya, com a Margot Robbie interpretando, em parte do filme, uma adolescente de 15 anos.
O olhar caído e o sorriso fofo,amigx.
Mas claro que vai passar por uma caracterização babado! Eles usam até CGI hoje em dia, como fizeram com o Michael.