Onça que devorou idoso está vindo pra Campo Grande, MS

Passou agora na TV, ela vai ficar em um centro de reabilitação de animais silvestres

Medo dela fugir e vim pro meu bairro e eu ser comido por ela enquanto saio de casa e vou comprar pão

2 curtidas

Centro de reabilitação até pra animal que matou e comeu um ser humano…
Cada uma viu…

Queria o que que matasse uma espécie ameaçada de extinção por se comportar como qualquer predator se comportaria?

18 curtidas

A Lázaro felina.

1 curtida

Tadinha dessa onça, com certeza vão matá-la.

Porque elas não costumam caçar e comer carne humana, e se comem uma vez elas acostumam e vão comer apenas seres humanos… é por isso que existe o centro de reabilitação para retirarem o costume e voltarem o animal para a natureza

16 curtidas

milagre não terem matado ela

O comeback na natureza…

Infelizmente não deve ser a primeira vez que essa onça comeu gente.

Aquela região tem muitas presas fáceis e menores. Pra ela ter voltado tantas vezes e ter perdido “o medo” assim, deve ter gostado de carne humana.

1 curtida

o centro de reabilitação de animais silvestres de campo grande deve ser o maior e mais completo do mundo, ela vai ficar bem lá

naquela região que ela tava tinha muita ação humana e inclusive as pousadas e pesqueiros tipo essa onde ela matou o cara atraíam com comida pra impressionar turista, isso não ia dar bom nunca

8 curtidas

A turnê

1 curtida

É uma espécie com risco de extinção, tem que proteger mesmo.

pensei que ela tava vindo por vontade própria, igual a tour do lázaro barbosa kkkkk

2 curtidas

mas ja seria noticiado nao?

Queen

Ela indo atrás do Perseu

3 curtidas

Eu também pensei isso quando li o título kkk não sabia que ela tinha sido capturada

1 curtida

@Perseu

1 curtida

A stadium tour da felina

1 curtida

Ainda bem que ela vai pra um lugar seguro