ONE HIT WONDER? Confira Chart Run da carreira de MEGHAN TRAINOR na HOT 100 até 2022 // membros chocam com relato de boicote em 2018

Amigaaaa obg

Gente?? Discorra

era um ep com title, badabes, dear future husband e mais alguma kkkkkk

Selenator

ela tem mais hits que a selena né

Mais tudo, menos dinheiro

Foi cantada em coro aqui no Rock in Rio

1 curtida

Procura aí no Youtube, tem a música vazada lá. Meghan Trainor - Look At Us. É literalmente a melhor música da carreira

tu não sabia do boicote amiga?

a epic ter obrigado ela a lançar no excuses quase (e matou por um tempo) a carreira dela

1 curtida

O sonho da Katy Perry lançar músicas camp e cativantes como as dela

o GP matou ela qndo a msm decidiu ser artista com No

No sendo #3 (?)

Não, me contaaa

Só tô por dentro da carreira desde 2021, antes só ouvia msm

Como assim? Ela parece q ama a música

Gente?? O BOP, indo baixar

pq era first single, mas a mudança não foi bem aceita na época

Seria melhor se ela fracassasse entregando algo de qualidade, do que hitando com reciclagem de seus próprios trabalhos.

O buzz de comeback tava bom, No tava caminhando pra ser smash, daí ela brigou com o ex presidente da Epic. No que tava numa crescente enorme foi tirada as rádios, do nada começou a ter umas quedas bem grandes nas rádios e basicamente sustentou o resto do chart run com o itunes.

Me Too foi a mesma coisa, pegou o peak basicamente com itunes e zero investimento nas rádios.

E aí a era (ela tb) morreu.

Até hoje eu fico surpreso que ela conseguiu lançar o Treat Myself, porque a Epic forçou ela a voltar a sonoridade do Title com esse single. E dps do flop de No Excuses jurei que ela ia para a geladeira pra sempre.

2 curtidas