ONE HIT WONDER? Confira Chart Run da carreira de MEGHAN TRAINOR na HOT 100 até 2022 // membros chocam com relato de boicote em 2018

Mds n sabia desse boicote, eu sabia apenas que no excuses tinha sido uma decepção

Engraçado como ela tava huge né, sustentou posições tão altas com o itunes

É uma pena ela ser da epic ainda, tem TANTO potencial, made you look mostrou isso. E ela tá tão insatisfeita, vive falando q eles dizem q só vão investir se viralizar

NO a maior música dela

1 curtida

ela é fofa merece fazer muito sucesso ainda

1 curtida

Teve um
Álbum de muito sucesso com 3 hits, uma trilha sonora, uma música de Natal ok, uma segunda era mediana com um hitzinho e em 2022 ainda teve outro hit mediano com made you look

É uma boa carreira. Fora q ela é compositora.

Ela pisou muito na Katy

pior na primeira era ela foi o momento né

1 curtida

Made You Look é gostosinha kkkkk

1 curtida

ela teve três eras com pelo menos um hit, tem o feat com charlie q foi huge tbm e ainda consegue lotar arenas acho q entre os pares dela q ficaram entre 2014-16 bebe rexha zara alessia iggy etc deve ser a q se saiu melhor

Amore ninguém realmente se importa

Mas esse ep existe kkkk

Ela foi muito hit na primeira era
Pena que desamdou tudo na segunda

Tlavez se No tivesse sido lançada um pouco depois, e tivesse lançado um clipe mais leve e romântico para Better…

as pessoas esquecem que no debut dela, ela foi a maioral

teve uma daquelas eras únicas com diversos hits, tipo o que tá acontecendo com a Sabrina agora

2 curtidas

Se acham que ela só tem 2 hits é porque o restante não é memorável!

Eu ouvia muito ela, principalmente em 2015

Badabes, Lips Are Movin, DFH, Marvin Gaye, LIGLY viviam em power rotation no meu Spotify, principalmente os feats como o Charlie e o John e a icônica Dear Future Husband

1 curtida

O primeiro álbum teve 4 smash hits

All about that bass
Lips are movin
Dear future husband
Like im gonna lose you

A segunda era teve 2 smash hits, me too smashou bastante ww tbm, 800M de views inclusive

Sim e a trilha sonora better when im dancing também hitou, todos conhecem e tem 400M no yt e spotify, e o feat com o charlie puth é smash

Made you look smash orgânico!!

Ela é babado

Old, a diferença é que foi a primeira era dela, a sabrina já tem 50 anos de carreira kkkkkkkk

Diga isso pros streams

E eu no google play music kkkkk

1 curtida

Eu não sei qual foi a treta com o LA Reid. Só sei que em 2017 ele saiu do cargo de CEO da Epic com alegações de abuso por vários funcionários…

1 curtida