One Piece: Arco de Impel Down está disponível dublado na Netflix

Como previamente agendado pela Netflix, estreou hoje (01) o arco Impel Down, de One Piece, com opção de dublagem, como é de praxe no serviço — apesar de haver áudio em japonês, não há legendas. A versão brasileira segue na Unidub, sob direção de Glauco Marques.

Na divisão da Netflix, essa fase, marcada como “temporada 19” inclui os episódios 422 a 458, passando pelo filler Little East Blue (que ocorre no meio de Impel Down, que vai do 422 ao 452). Ainda inclui os episódios da Série da Separação dos Chapéus de Palha, histórias laterais pinceladas por meio das capas de capítulos presentes nos volumes 56 e 57, que vai do 453 ao 456, e dois episódios de Marineford (os 457 e 458) — o arco de Marineford se estende até o episódio 489, mas o resto fica para outra leva.

É possível que a Netflix esteja tentando acelerar a entrada de episódios na plataforma para diminuir a lacuna entre o episódio dublado mais recente e os novos episódios legendados, entrando com uma semana de atraso em relação ao Japão.

1 curtida

Vamos maratonar nesse fim de semana? @Mugiwaras

@Tennyson já assistiu ou tava esperando a dublagem?

ai esse arco tão iconico e divertido
só finalzinho que é barrigudo

foi tão mágico ler essa parte do mangá, é tão legal e excitante. vi tudo em poucos dias

esse é um daqueles arcos que ninguém fala mal

Icônico

imagina ler mangá antes do time skip mico

parabéns Thriller Bark por me fazer largar o anime

terceiro melhor arco da obra

n é pra forçar tmb ner

segundo a MINHA opiniao tu quer dar a sua faça no SEU post

pois não é minha opinião e estou dizendo isso no meu post
n sou hacker pra invadir seus post vaca

Eu parei naquele arco que eles vão pra uma cidade no céu

Extremamente enrolado e chato, tô pensando em voltar agora

Skypiea

vê pelo mangá, o anime é enrolado nessa parte mesmo

Esse Luffy é mais hater que fã

vc pode me dizer o pq heim

pois eu acho essa parte ótima no anime

Só fala merda

old que é uma praga na fabase

a parte das lutas é uma bomba