GENTE? uma verdadeira bomba e prova de resistencia
PQP viu
50 episódios vendo a estética roxa, rosa e azulada, e ainda por cima nada de interessante acontece
GENTE? uma verdadeira bomba e prova de resistencia
PQP viu
50 episódios vendo a estética roxa, rosa e azulada, e ainda por cima nada de interessante acontece
esse arco eh uma merda msm
eu to em zou lixoooooo
Eu gostei bastante
bixa eu to no episódio 366 e não to aguentando mais
pqp, essa merda nem merecia 10 episódios
q loucura gastar tanto tempo nisso
50 episódios vendo aquela merda?
Sim, vi rapidinho. Gosto da estética de uma comédia de terror e o arco introduz muita coisa importante pra história
(eu infelizmente peguei muitos spoilers então eu meio que já saquei os foreshadowings citados aqui).
Só cortaria o Absalom.
não vejo a hora de chegar marineford, já me disseram que a ilha dos homens peixes é outra bomba
E a cena do Brook no final do arco é uma das mais desoladoras de todo o anime. É muito boa.
ilha dos homens peixe eh importante pra historia pelo menos e mostra o poder deles pos timeskip
thriller bark so serviu pra pegar o brook, pq nao tem importancia nenhuma pra historia
Ainda assim esse arco tem cenas muito marcantes
e introduziu o Brook que eu amei desde o inicio
eu gosto da paleta de cores, mas recomendo não assistir a noite, tenho a impressão de ser a msma de quem usa cocaína
podiam ter reduzido em 10 episódios pqp
e a luta final é patetica kkkkkkkkkkkk aquele moriah simplesmente um 0 a esquerda
forças
mas sempre levo em consideração que logo apos vem sabaody/marineford entao fico meio aliviado mas que tb é mt entendiante, é sim
esse tonho levou uma surra do kaido e por isso ficou esquizo
e ainda consegue fugir pro novo mundo
me lembra skypea outra bomba com episódios infinitos
pq ce acha tão entediante amore? tá em qual episódio?