One Piece: TORTURA 50 episódios de Thriller Bark

GENTE? uma verdadeira bomba e prova de resistencia

PQP viu

50 episódios vendo a estética roxa, rosa e azulada, e ainda por cima nada de interessante acontece

esse arco eh uma merda msm

eu to em zou :skull::skull::skull: lixoooooo

Eu gostei bastante

bixa eu to no episódio 366 e não to aguentando mais

pqp, essa merda nem merecia 10 episódios

q loucura gastar tanto tempo nisso

50 episódios vendo aquela merda?

Sim, vi rapidinho. Gosto da estética de uma comédia de terror e o arco introduz muita coisa importante pra história

(eu infelizmente peguei muitos spoilers então eu meio que já saquei os foreshadowings citados aqui).

Só cortaria o Absalom.

não vejo a hora de chegar marineford, já me disseram que a ilha dos homens peixes é outra bomba

E a cena do Brook no final do arco é uma das mais desoladoras de todo o anime. É muito boa.

tenho q voltar a assistir
meio q to no ep 5

ilha dos homens peixe eh importante pra historia pelo menos e mostra o poder deles pos timeskip

thriller bark so serviu pra pegar o brook, pq nao tem importancia nenhuma pra historia

Ainda assim esse arco tem cenas muito marcantes
e introduziu o Brook que eu amei desde o inicio

eu gosto da paleta de cores, mas recomendo não assistir a noite, tenho a impressão de ser a msma de quem usa cocaína

podiam ter reduzido em 10 episódios pqp

e a luta final é patetica kkkkkkkkkkkk aquele moriah simplesmente um 0 a esquerda

forças

mas sempre levo em consideração que logo apos vem sabaody/marineford entao fico meio aliviado mas que tb é mt entendiante, é sim

esse tonho levou uma surra do kaido e por isso ficou esquizo

e ainda consegue fugir pro novo mundo

me lembra skypea outra bomba com episódios infinitos

pq ce acha tão entediante amore? tá em qual episódio?