Ontem no trabalho, a poczinha

De 17 anos que começou lá recentemente tava falando que não gosta de “gay”… Aí eu até brinquei perguntando se ele pegava mulher tbm então, aí ele solta “é que eu gosto de homem Homem” AUGE
Aí falou que tava numa festa (no sábado) e tinha um machinho “hétero” lá que ele apostou que beijaria pra dizer se o cara não curtia mesmo, e aí parece que ele “converteu” o hétero já que rolou beijão e agr o machinho tava até seguindo ele…

Eu fiquei um pouco em choque, pq realmente não esperava isso. Eu pensei que a nova geração de gays, não tivesse esse desejo pelos “héteros” tbm, assim como muito gay cacura tem tbm. Principalmente ele, que até nem usa o Grindr e tals.

2 curtidas

Essa geração já era gente
N consigo me imaginar chegando num machinho e falando pra ele me beijar pra ver se gosta

Eu me sinto tão gatilhada trabalhando com ele, sinto que ele é a minha substância

33 curtidas

essa geração z é mais neurótica com normatividade que a nossa, bibinha

é só ver no tik tok, esses que se fazem de cool y2k, mas sempre soltam piadinhas desdenhando de tudo que é considerado “too fag”: ru paul…

2 curtidas

eu morro com essa obsessão das gays

1 curtida

se na nossa a situação não é das melhores, imagina essa nova super ignorante e burra
estamos lascados

3 curtidas

Amiga ele agr tá querendo o motoboy que trabalha lá na farmácia… EU queria o motoboy de lá

6 curtidas

Só de ler já deu preguiça

Capaz de tu encontrar ele na Type e beijar

Ele te deixou corroendo, né biby?

2 curtidas

Ai vcs me conhecem né

1 curtida

entendemos tudo aqui, voce tem INVEJA

5 curtidas

mas o motoboy é hetero tbm?

1 curtida

Não sei, mas é Macho Gostoso sabe? Até a farmacêutica lá me chamou esses dias pra ver ele pra ver como ele era gostoso, a poczinha disse ele já seguiu ela no insta tbm

1 curtida

o trabalho domingo

1 curtida

Farmácia 24h

amo

3 curtidas

Cringe

1 curtida

acho que vc está dormindo demais no ponto, bibinha

tá na hora de vc ser mais loba

1 curtida

Auge que ainda existe, eu odiei