OPINE: você está do lado do dono idiota do cachorro ou do pobre coitado do atendente?

https://x.com/coutoartdump/status/1705533254181232946?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

https://x.com/salsichinhas/status/1704965579759554818?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

Ahhhh, vai se fuder meu irmão! Imagina você tá no seu trabalho e vem essa raça de “pai de pet” encher o saco

1 curtida

imagina n mandar tomar no cu quem vem te mandar msg assim

Eu amo doguinhos mas… ñ tenho paciência com esse tipo de mensagem, “ah mas eh pra alegrar o dia”, meus amorex, imagina o atendente com o cu cheio de estresse e cansaço e tendo que perder tempo com essas fuleragens.

10 curtidas

apesar de achar frescura tbm, achei o atendente horrivel de mal humorado

Eu tenho preguiça de gente sem noção que vem fazendo essas palhaçadas pra “alegrar o dia”
Depois vc ainda sai como o fdp por nao aceitar essa chatice

8 curtidas

Isso é coisa de tidinhas tiktokers que querem viralizar. Eu daria um block na hora

1 curtida

Old. Quer alegrar o dia do funcionário? Dá uma gorjeta

1 curtida

KKKKKKK o dolly do atendente indo no recheio sem dó e nem piedade

Me faz um pix de mil reais que alegra o meu dia instantâneamente.

nao eh

a amargura

Grupos que odeio:

-Veganos
-Jovem místicos
-Pais de pet
-Gente muito religiosa

3 curtidas

Old que tu é bolsonarista

“te desejo toda alegria do mundo” o shade do salsichinha pro atendente

Tá, mais e o petê?

padê >>>>>> petê
n

Ai eu ri kkkkkkkk mas essa pessoa que tá atendendo é uma mala. Msm que não entrasse na brincadeira, que pelo menos pegasse a encomenda

Primeiro mais respeito, segundo que essa imbecil não representa os paisnde pet. Pessoa idiota tem em qualquer lugar de qualquer jeito

Eh fofo, mas como o atendente, que já lida com público, vai saber que não é zoeira de alguém querendo atrapalhar a fila de atendimento?

1 curtida

eu responderia: cachorra fofa mas vai te catar dona eu ein, dava block

1 curtida

Lá vem
Pior que pais de pet só se for pais de gatos