minha empresa tem um “discord” proprio pros funcionarios
e os meus colegas ressuscitaram um grupo que foi feito em 2022 e me colocaram junto com outras pessoas, sendo que nem pode mais fazer esses grupos, mas os supervisores fizeram vista grossa pq nao faz mal tb
so q ontem juntaram nesse grupo e começaram a falar mto mal de outros funcionários em call, especialmente uma menina que eles odeiam e tavam falando bem alto p ela ouvir no outro lado, eu me senti completamente desconfortável com a situação pq eu odeio esse tipo de atitude, de juntar panelinha pra ficar fazendo bullying e a menina com certeza ouviu
ela ficou quieta, mas se fosse eu teria levantado ali mesmo e xingado todo mundo, e encaminhado pro meu supervisor a situação. acontece que se ela fazer isso, deve cair no cu de TODO mundo que ta no grupo, sendo que eu não tenho nada a ver
então to pensando em falar com meu supervisor e deixar avisado sobre o que ta acontecendo pra quando der merda não respingar cocô em mim
usaram palavras de baixissimo calão contra a menina, chamaram ela de vadia, vagabunda, feia e a menina disse que ia dar na cara dela
o que vcs fariam?
Mana que loucura fazer parte disso
Tira logo o teu da reta hein
Se não vai sobrar grandão pra você
tudo nessa situação grita falta de ética e de profissionalismo. que empresa é essa que permite isso??
eu vc saía do grupo imediatamente. as chances disso virar uma merda maior ainda são imensas
kkk gente não tem como sair de grupo dps q colocam
eu tb to achando ridicula toda a situação, e esse povinho fica agindo como se fossem os favoritos dos supervisores, ta me desanimando da empresa até
Converse mesmo
Melhor coisa que você faz
Eu saia do grupo, ainda mais se não falam de nada importante ao trabalho
eu pularia fora do grupo, não é obrigatoriedade da empresa e jamais seria com esse tipo de conteúdo
isso deve dar até justa causa, muito pesado com a menina
eu como sou treinado em bcharts ja sabia q a merda podia acontecer
mas não pensei q tava trabalhando com gente de mentalidade atrasada
É por isso q/ eu não gosto de participar de nada com colega de trabalho. A única coisa que eu tenho é whatsapp do setor, pq praticamente nos obrigaram a fazer parte.
Eu sairia disso pra ontem!
Não tem mesmo como sair do grupo?
Eu falaria com o supervisor também mas com cautela pra isso não vazar e irem pra cima de ti
amiga vcs tao confirmando oq eu penso
eu tava sei la com medo de sair como o x9 da situação
como eu citei antes, nao tem como sair do grupo e nem adianta tb pq eles tem acesso ao historico se quiserem, o negocio eh q falam tudo em call