Opinem sobre esse babado na minha empresa

minha empresa tem um “discord” proprio pros funcionarios
e os meus colegas ressuscitaram um grupo que foi feito em 2022 e me colocaram junto com outras pessoas, sendo que nem pode mais fazer esses grupos, mas os supervisores fizeram vista grossa pq nao faz mal tb
so q ontem juntaram nesse grupo e começaram a falar mto mal de outros funcionários em call, especialmente uma menina que eles odeiam e tavam falando bem alto p ela ouvir no outro lado, eu me senti completamente desconfortável com a situação pq eu odeio esse tipo de atitude, de juntar panelinha pra ficar fazendo bullying e a menina com certeza ouviu
ela ficou quieta, mas se fosse eu teria levantado ali mesmo e xingado todo mundo, e encaminhado pro meu supervisor a situação. acontece que se ela fazer isso, deve cair no cu de TODO mundo que ta no grupo, sendo que eu não tenho nada a ver
então to pensando em falar com meu supervisor e deixar avisado sobre o que ta acontecendo pra quando der merda não respingar cocô em mim
usaram palavras de baixissimo calão contra a menina, chamaram ela de vadia, vagabunda, feia e a menina disse que ia dar na cara dela
o que vcs fariam?

Mana que loucura fazer parte disso

Tira logo o teu da reta hein

Se não vai sobrar grandão pra você

2 curtidas

tudo nessa situação grita falta de ética e de profissionalismo. que empresa é essa que permite isso??
eu vc saía do grupo imediatamente. as chances disso virar uma merda maior ainda são imensas

3 curtidas

O live action da Caverna das Macaquinhas

2 curtidas

kkk gente não tem como sair de grupo dps q colocam
eu tb to achando ridicula toda a situação, e esse povinho fica agindo como se fossem os favoritos dos supervisores, ta me desanimando da empresa até

eu vou conversar c meu supervisor na segunda
minha mãe falou p eu fazer o mesmo

1 curtida

Converse mesmo

Melhor coisa que você faz

Eu saia do grupo, ainda mais se não falam de nada importante ao trabalho

eu pularia fora do grupo, não é obrigatoriedade da empresa e jamais seria com esse tipo de conteúdo

isso deve dar até justa causa, muito pesado com a menina

1 curtida

a empresa sem demanda

1 curtida

Grupinho em discord
Não dava pra esperar outra coisa

eu como sou treinado em bcharts ja sabia q a merda podia acontecer
mas não pensei q tava trabalhando com gente de mentalidade atrasada

É por isso q/ eu não gosto de participar de nada com colega de trabalho. A única coisa que eu tenho é whatsapp do setor, pq praticamente nos obrigaram a fazer parte.

Eu sairia disso pra ontem!

que mico se juntar com esse povo

a vida é um eterno ensino médio mesmo

Não tem mesmo como sair do grupo?

Eu falaria com o supervisor também mas com cautela pra isso não vazar e irem pra cima de ti

Escritório né
É o que mais acontece essas coisas de fofocas, perseguição etc

amiga vcs tao confirmando oq eu penso
eu tava sei la com medo de sair como o x9 da situação
como eu citei antes, nao tem como sair do grupo e nem adianta tb pq eles tem acesso ao historico se quiserem, o negocio eh q falam tudo em call

O grupo de discord
A empresa de incel

Btw se os supervisores sabem desse grupo paralelo, sabem que a empresa não permite mais e mesmo assim fazem vista grossa........