Opinem sobre este álbum

acho esse album uma delicia e nem acho ele tao estranho assim igual as pessoas falam

um dos melhores álbuns do século

1 curtida

os últimos lançamentos da Cecile tmb são ótimos

1 curtida

No máximo a faixa mais esquisita é Pretending, que se você escutar de noite dá até um certo medo e arrepio, mas não deixa de ser uma boa faixa

as demos e unreleased dela sao mto mais doidas que esse album

1 curtida

foi a maior perda da musica sem exagero
de pensar o tanto de coisa q a sophie iria lançar e os projetos q ela poderia trabalhar se tivesse viva
ate hj n caiu a ficha pra mim

a arca eh que a chega mais proxima, mas ainda assim, o nivel da sophie nesse foi surreal

1 curtida

A versão remix de Not Okay é mil vezes superior que a do álbum

1 curtida

álbum lindo, is it cold in the water a musica mais linda da história

eu queria muito ter ouvido as colaborações da Sophie com a Beyoncé pro renaissance, uma pena que nada nunca vera a luz do dia.

1 curtida

Nem a Arca, as músicas dela são muito mais mecânicas, bagunçadas e quase inescutáveis. As músicas da Sophie são mais melódicas

Dizem que ela fez um remix pro The Dawn da Gaga, mas por um algum motivo foi cancelado :choro:

jogaram de bônus track no chromatica standard não?

1 curtida

Digo nem do som, mas a estética, sabe… Rosa/roxo, véu/fumaça, gargantilha, meia calça, luva, cetim, renda, são coisas que me remetem à SOPHIE. Uma boate com som hipnótico. Mas é só delírio da minha cabeça mesmo.

1 curtida

Álbum lindo, lendário e icônico. SOPHIE, você sempre será lembrada. :mending_heart:

1 curtida

Comenta @warhol

Is It Cold in the water there @warhol

@warhol doll, saudades :frowning:

1 curtida

Eu me acabo com essa

Bitch Im Madonna…

tem sua importancia…

Ele é a importância