Opinião de tuiteiro gera controvérsias na plataforma

https://x.com/pidrou_/status/1929984006717616300?s=46

o que achão?

3 curtidas

pelo visto a vida de homem negro so vale se tiver em alguma facção
jornalista negro morto e torturado a gente releva, twitter

19 curtidas

avisa meu heir
as métricas completamente distorcidas desse povo

1 curtida

até pq o curuam representa todos os favelados

queria voltar pro tt pelo humor, mas vendo um tweet desses, melhor continuar bem longe

1 curtida

eu to muito muito chocado mesmo com a repercussão desse caso, não fazia ideia dessa idolatria ao crime tão enraizada; teve um cara que fez todo um textão falando que “brancos estão com raiva” pra no final acabar tuitando uma música falando sobre x9 e dizer “lamento, o tim Lopes morreu por isso”. Me fez até repensar algumas coisas, juro.

1 curtida

Não sei nem quem é Tim Lopes

jornalista torturado e morto pelo pai do oruam

2 curtidas

olha sugiro que você dê uma pesquisada, é bem triste

1 curtida

tu nasceu qnd? 2010?

1 curtida

Sem comentários para esse tipo de coisa, ele foi torturado porque denunciou um esquema de abuso infantil. Quem apoia criminoso é igual a quem comete.

7 curtidas

Sofro com o tanto de gente doente que usa essa rede social.
É nojento qualquer tentativa de diminuir a atrocidade que fizeram com o jornalista que inclusive é símbolo de profissionalismo negro num país como o nosso

12 curtidas

obrigado por me explicar amor, não sei sobre o caso

1 curtida

A sentença de Tim foi a morte. Tim foi torturado pelos membros da facção e até pelo próprio Elias, que usou uma espada para decepar suas mãos, braços e pernas. Depois disso, o executaram em um “ritual” chamado de micro-ondas (que consiste em colocar alguém em vários pneus e depois queimá-lo).

esse elias é o “titio” do oruam que ele tem tatuado na barriga

5 curtidas

Jesus, que brutalidade

1 curtida

É babado

eu tô morrendo de vontade de falar o que eu penso, mas é muito recheio

é extremamente triste e revoltante. o pior de tudo é ver a glorificação desse crime e até a glamourização de pessoas envolvidas nele, como faz o próprio oruam pedindo a soltura do pai como se ele fosse um pobre coitado

4 curtidas

e é pq era uma reportagem investigativa sobre um esquema de prostituição infantil

1 curtida

Que ódio disso, gente!

2 curtidas