Não é nem Bebel, nem Lola, e sim a MARAVILHOSA protagonista de Lado a Lado, Isabel.
Fazer uma mocinha sofredora e que volta poderosa e reconquista a sua vida não é uma tarefa fácil, e ela fez com muita sutileza e com muita competência.
Tô reassistindo Lado a Lado e ela pisa TANTOOOOO em termos de personagem foda na chatíssima da Laura. O povo vive babando a Marjorie Estiano, mas para mim ela é na maioria dos papéis uma chatonilda.
Old que Isabel > Zé Maria >>> Edgar >>>> abismo >>> Laura.
Marjorie diva divz maravilhosa emmy nominee
A Camila é sensacional.
Mas pra mim a melhor personagem dela é a Lola. Pena que o final da novela foi aquela bagunça.
Sim, infelizmente os personagens dela tem uma energia de pressão baixa
Achei tudo feito as pressas e mal feito.
A Sofia não merecia nada.
Totalmente! Ela tem essa energia pau mole e chatonilda. Na época da exibição de Lado a Lado as palitas amavam a Laura e o casal padrão Laura e Edgar, mas é old do old que a Camila Pitanga com a Isabel foi muuuuuito melhor! Sem comparação.
Top 3 melhores novelas da década passada. Não aguento a Isabel comendo o pão que o diabo amassou com a ponta do rabo e a Laura “aaain minha mãe não me deixa trabalhar” kkkkkk palita mimada. E morro como essa novela tem o DNA do Giba. Isabel facilmente uma mocinha que ele criaria
essa é a trindade dela
mas a Lola é a maior na minha opinião
Lola bem maior e super memorável
Tbm não gostei do final, achei super forçado e escancarou que o autor é extremamente limitado
“Ain, minha mãe não me deixa trabalhar”, “ain, meu marido me ama, teve uma filha antes de casar comigo, mas não vou suportar ele ser um pai presente e ter contato com a mãe da menina, quero o divórcio” KKKKKKKKKK palita chata dos infernos.
Não sei como a MARAVILHOSA Isabel suportou ser amiga dessa chatonilda.
amava essa