Opinião política polêmica no tópico

O Brasil escolheu a extrema-direita. Não, ninguém votou por falta de acesso ou ingenuidade, votou por que acredita no discurso e no ódio a minorias. PL é maioria absoluta da Câmara e do Senado, qual é a vantagem do Lula vencer num cenário deste? Que ele vá viver a vidinha dele com a Janja e deixe o país se fudendo com o nome e rosto do PL marcados na capa da desgraça.

Estão acompanhando as midterms dos EUA? Depois da vitória do Trump os DEM adotaram o discurso de “vocês votaram, vocês aguentem” e agora tem estado CONSERVADOR com Democrata eleito por que todo mundo passou os últimos anos tomando no cu sem cuspe e ouvindo “FAZ O T DE TRUMP”

40 curtidas

Concordo

O povo precisa sofrer pra aprender

11 curtidas

“Ah, mas é falta de informação”
Campopiano e Pavanato eleitos com viral dele sendo uma “mulher de peruca” e entrando em banheiro feminino.

ISSO NÃO É DESINFORMAÇÃO AS PESSOAS VOTARAM POR CONCORDAR COM TRANSFOBIA

15 curtidas

O trump tá desesperado e um dos meus medos é esse com essa dominância da extrema direita na america latina, na minha cabeca a gente vai sofrer algo muito forte com ele tentado recuperar a força lá

1 curtida

o povo votou por 9876899 assuntos a mais

1 curtida

é isso, igual aquele livro de Wilhelm Reich, as massas n foram manipuladas elas ativamente desejaram o facismo

a msm coisa esta acontecendo agr

20 curtidas

Menor índice de desemprego da história, inflação controlada, isenção do IR para quem ganha até 5K, pauta da 6X1…

as pessoas votaram por que querem sentir que há grupos mais vulneráveis que elas

15 curtidas

oldreh, essas pessoas são ruins mesmo, deixa elas se fuderem nas mãos desses criminosos

2 curtidas

Gente é um grande somatório de tudo.

EUA + Ascensão da extrema direita na AL + Big techs + desgaste da esquerda no Brasil + Igrejas + Preconceito

9 curtidas

tô vendo muita gente culpando a própria esquerda, que não sabe dialogar, que o governo foi ruim e o povo pensa com o bolso e blá blá blá

realidade: seguem votando puramente por não gostar de minorias… voto identitário

o deputado mais votado da história do país simplesmente só odeia pessoas trans, mais nada

a esquerda não pode se colocar como resistência… o povo escolheu a barbárie, então que seja barbarizado

14 curtidas

Isso não é verdade, eles estão barrando tudo que pode ser barrado no senado.

Também votaram no Flávio por eles dizem que o Lula nao fez nada, so gastou junto com a Janja, Também entra nessa lista

DEp mais votado em SP tem como pauta unicamente atacar pessoas trans, não adiantar tapar o sol com a peneira, brasileiro é muito preconceituoso sim

1 curtida

É digo mais: Uma eventual derrota de Lula nesse cenário não é mancha na carreira dele. Ele vai ser o cara que tentou ATÉ O ÚLTIMO MINUTO manter a civilidade nesse país. Ele VAI SER LEMBRADO por isso.

8 curtidas

Eu ate concordo em partes, mas acho arriscado nao ter uma oposição

Pq ai quem assume a liderança de se opor a tudo de ruim quem vai vir?

É o perigo desse papel cair nas mãos de um Renan Santos da vida

é só aceitar que o brasileiro é um bicho ruim, dos piores seres da terra com a skin de festivo e acolhedor pra enganar idiota

8 curtidas

interessante, acho q tendo a concordar

Mas a maioria do Senado e da Câmara é de direita, o que o Lula pode fazer? Bons projetos não foram aprovados por causa da existência dessa bancada.

1 curtida

se 2030 for satánas vs lucifer, eu nem voto kkkkkk

mas é isso mesmo, chega de pintar o brasileiro como um pobre desinformado que não tem culpa do que faz
o brasileiro é um povo ruim que escolheu o fascismo e agora vamos todos sofrer as consequencias disso, não tem outra

3 curtidas