Opiniões? Segurança de metrô é demitido após beleza viralizar nas redes sociais

Após deixar o cargo, o ex-segurança afirmou que pretende intensificar sua atuação como influenciador

São Paulo – Um agente de segurança que atuava na estação Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, foi desligado do cargo após viraliza na internet. O caso ganhou repercussão depois que um vídeo do profissional, uniformizado durante o trabalho, passou a circular amplamente nas redes sociais

Conhecido nas plataformas digitais como Hassami, o jovem Lucas Prado afirmou que a demissão ocorreu logo após o aumento da popularidade do vídeo.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/brasil/video-seguranca-de-metro-e-demitido-apos-beleza-viralizar-nas-redes-sociais/

3 curtidas

O vídeo polêmico:

Vou ver se acho o insta dele

1 curtida

Ele foi demitido? Gente, mas nem é a primeira vez que um segurança de metrô viralizou por beleza.

1 curtida

Ele fazendo charme para câmera kkkkkk

1 curtida

Pois é menina

O insta:

https://www.instagram.com/p/DXAf5qUlD1v/

Que inferno, não incorporou

O doll inovou

Tem gente que consegue emprego pela beleza

Ele perdeu

@hooliguinho viu isso sis?

Pelo menos de modelo ou michê ele nunca vai ficar sem

3 curtidas

Eu estou tentando entender. Acho impossível demitirem alguém por isso, deve caber processo inclusive. O que eu acho mais provável é terem implicado com o fato dele divulgar o vídeo com a farda nas redes sociais dele, mas até essa tese tem falhas pq é extremamente comum outros guardas fazerem o mesmo, a única diferença é que no caso dele viralizou

1 curtida

Isso novamente

Amiga, morei um ano.perto dessa estação e realmente escolhem afropadroes a dedo

Achei horrível o motivo da demissão. Quando brancos TB viralizam nunca são chutados

3 curtidas

queremos o privacy

1 curtida

Exato, ainda mais porque ele quem posta esses vídeos ne?

Deve ser pra entrar na fazenda

1 curtida

Ele parecendo IA de tão perfeito

Ele foi apedrejado por ser bonito

Linha de 4 só tem gostoso mesmo