Opositor de Putin morre na cadeia | Eleições Presidenciais na Rússia em 1 mês

Pq a esquerda brasileira defende? Muitas vezes não diretamente

Por que acham que a Rússia ainda é como antigamente

Esse pessoal sonha em viver numa autocracia conservadora igual a Russia e a Hungria.

1 curtida

sim

é o que querem que aconteça com o Trump e Bolsonaro

1 curtida

esqueci que uma esquerda surtada ainda idolatra o Putin

tem um conta no twitter,que finge ser de esquerda mas é uma conta que faz propaganda do Governo Russo aqui no Brasil

É porque por eles o Trump faria a mesma coisa kkkkk Matava e pronto.

1 curtida

O tsar meu deus
Nem nos últimos anos da URSS eram assim

O chá meio que desceu errado

eu sei… eles não tavam querendo que o Trump matassem as pessoas enforcadas em 2020 ?

vcs entenderam mal, tudo vcs veem maldade
na hora de servirem o chá da tarde, se confundiram na cozinha e colocaram o veneno de rato sem querer

foi um acidente

Muito suspeito, esse homem é mais conhecido no ocidente que na Russia, muito mais, ele morto e a esposa pronta no mesmo dia para dar um discurso em Munique, dias depois do Putin dar uma entrevista viral. Conveniente para alguns, eu diria. Putin não tem “opositor” de verdade na Russia.

Vai Biden, forças
https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1758497394818261489?t=NSf8WEL9qVHCXgkJkbZHaQ&s=19

Claro ele mata todos os que se atrevem

Uma coisa que ninguém comenta é que ele criticava a guerra por ser leve demais, além de que ele era um supremacista russo. Se o Putin é ruim, esse cara seria full piorado.

Na Rússia é assim, ou vota no Putin ou morre

Que conveniente. Que mecanismo

É isso que estou dizendo, as vezes não literalmente matar, mas consegue acabar com a oposição antes dela ser expressiva.

nínguém explica deus

Mas o velhote já gastou tudo que tinha de consequências na guerra, não foi tão devastador assim.

Eu nao acho que putin tenha matado
Mas colocou ele em condições péssimas na prisão