é babado
Ainda bem que a Rachel tem Y2K e um musical na Broadway com possível indicação ao Tony.
era 1b sis kkkk
o milhão kkkkk
eu estou curioso como eles vao justificar a Rschel ser mais bonita que a Gal kkk
O prejuízo nivel joker 2 que isso vai dar
Branca de neve é a princesa mais conhecida e Gal Gadot tem um certo público, deve se sair melhor que Pequena sereia
As regravações nao foram feitas pq o povo desceu o kct nao viu? Pq nas primeiras sessoes testes o povo aclamou entao acredito que so adicionaram mais coisas
Se não me engano fez 600m, mas pra dá lucro era necessário+700m
n vai nem se pagar essa porra
agora eles ainda vão gastar mais ou menos 50% disso em marketing.
o preju de 390kk vai ser real.
esse filme já nasceu pra ser um flop desde que escolheram fazer anões em cgi
É nesse filme que fizeram os anões cgi por causa do Peter Dinklage?
Tem cara de flop
Não me vejo indo assitir isso no cinema
são muitas coisas trabalhando contra esse filme, eu realmente
acho extremamente difícil que faça sucesso
- polêmica da rachel falando mal da história da branca de neve que até levou o filme a ser adiado
- virais dizendo que a rachel é feia e a gal é bonita
- boicote do movimento pró-palestina por causa da gal gadot
- boicote do movimento pró-israel por causa da rachel que é a favor da palestina
- mudança dos sete anões
- boicote formado pelos incels por causa da rachel que é uma atriz latina fazendo o papel da branca de neve
espero que flop
ngm aguenta mais live action
Acho que esse negócio de ser feia é o menor dos problemas, mas o resto você está certo. Faltando pouco mais de 3 meses a Disney nem lançou o trailer oficial e pelo que eu vejo até os fãs da Disney n estão apoiando muito, comparado como eles apoiaram a Halle e a pequena sereia.
O pior é que não é o único filme recente com esse orçamento. Aquele filme do Indiana Jones mesmo tem mais 300 milhões de orçamento, eu acho. Joker 2 também acima de 200 milhões. São orçamentos que não fazem sentido algum considerando que o filme precisa fazer 2.5~3x o budget pra ter algum lucro. Ainda mais nessa fase que o cinema tá o puro flop.