eles não se cansam de ficar reciclando essas velharias?
Vai sair no lucro se ao menos pequenasereiar
200 milhões para fazer os anoes de CGI
Eu acho que não, a pequena sereia ao menos tinha grande parte da comunidade negra + os fãs da Disney engajado, os fãs da Disney n gostam da Rachel e também m estão animados pro filme (pelo menos a maioria).
Por isso que eu falei que se ao menos pequenasereiar, já seria uma grande vitória kkkk
Eu também acho que vai ser um flop retumbante, a Rachel rejeitada desde que foi anunciada no papel e a Gal com imagem manchada por defender Israel
Mas pra q começar a divulgar agora, a Disney tem duas animações para vender antes desse filme
sim, muita gente se revoltou com isso, poucos anões conseguem emprego, só tem Peter Dinklage de ator anão famoso, aí teria oportunidade de ter 7 anões trabalhando e Peter tirou deles por besteira
eu amo o filme original, e vou ficar com muita raiva pq vão matar uma das melhores cenas de animações que é a transformação da rainha
A Disney torrando dinheiro né? Gastar tudo isso nesse liveaction, que tá na cara que vai ser um prejuízo enorme kkkk. Não tô vendo o povo animado nem pra Mufasa, imagina pra isso.
Eu entendi, amor. Só estou pontuando o pq não vai pequenasereiar.
Ué, amigo, a divulgação começa sempre bem antes, ela já divulgou filmes juntos, um não excluiu o outro.
Ainda sem acreditar que deixaram o Rob Marshall dirigir A Pequena Sereia
Eu ainda acho que foi uma burrada, o filme é bom, mas n tem magia parece mais uma aventura. Sem contar que ele não deu um tratamento bom pra Halle, a mulher passa o filme inteiro com um vestido e quando troca no final é por um horrível, faltou magia e encanto.
Por isso mesmo, esse homem fez uma sequência de filmes ruins para a Disney e acabaram que ia ser o maioral para dirigir esse clássico
Pior que nao. A Disney é famosa por gastar muuuuito em seus filmes mesmo.
Todos esse investimento para no final ter 3 sois?
Eu concordo com algumas críticas quanto a pequena sereia. Pecaram muito principalmente na caracterização da Ursula. A principal personagem depois da Ariel nada convincente, maquiagem horrível, chega a dar vergonha da sequência Pobre Almas Infortunadas que é um dos pontos altos da animação e entregam aquilo?
Em momento nenhum a gente consegue comprar as motivações da vilã. Um erro bem igual ao de Mulan com aquela bruxa.
Isso sem contar no cabelo da Ariel que devia estar em um vermelho mais vibrante. Nossa, tantas coisas erradas que chega fica difícil enumerar