O Filme de 2h prende tão bem só com esse romance bem trabalhado kkk
ooohhh Mr. Darcy
Eu tentei ler, mas não consegui. Acho as brigas que o povo tem nesse livro um pouco bestas. Parei na parte em que o primo padre chega na casa da família e daí fiquei enrolando e acabei desistindo
O livro é perfeito, foi uma das minhas leituras esse ano, muito bom mesmo, você vê que ela foi percursora de MUITA coisa na literatura
Vc já leu Lady Susan? É simplesmente minha obra preferida dela kkkkk Conseguiu destronar Orgulho e Preconceito, que agora é #2 kkkk
Ainda não, comecei a ler os livros dela esse ano, tô na luta com Emma, mas tô numa ressaca fodida que não me deixa continuar
Acho que é esse Emma ou Mansfield Park q o povo detona mais, né? kkkk
Dela eu já li: Orgulho e Preconceito, Lady Susan, Persuasão e Razão e Sensibilidade… só não gostei de Razão e Sensibilidade kkk
Minha amiga é mega fã e disse que Emma é o pior, tô pensando resetar a leitura e ler quando tiver num ritmo melhor kkkk
Esse filme é ótimo.
sai do laranja keira knightley
Meu romance preferido. Sempre revejo.
Old ela era muito fodona bicho, minha professora de literatura dedicou DUAS MATÉRIAS da faculdade quase exclusividade a ela
A fada teve a “sorte” de viver na pior época possível na Europa kkkkk
Eu passo mal que ela enfrentou uma Europa basicamente convulcionando com guerras e revoluções
Emily era mais densa e sombria, enquanto Jane era mais questionadora. Acredito que as duas autoras sejam referências inquestionáveis de talento e transgressão.