ivo
Julho 30, 2025, 1:16pm
1
Padre Danilo César é acusado de racismo religioso após questionar durante missa por que orixás não ressuscitaram Preta Gil, gerando revolta.
Em sua homilia, o padre insinuou que a morte de Preta Gil era o melhor destino, ironizando as religiões afro-brasileiras ao citar Gilberto Gil.
Associação Cultural de Umbanda denunciou as falas do padre na Polícia Civil e pretende levar o caso ao Ministério Público por intolerância religiosa… - Veja mais em Preta Gil: padre comete intolerância religioso ao falar da cantora
Algum santo já ressuscitou alguem? Kkkk
14 curtidas
gbs093
Julho 30, 2025, 1:18pm
4
Vem processsooooooo
Que deliciaaaaaa
Biel
Julho 30, 2025, 1:19pm
5
Aquele Frei maldito reacendeu o conservadorismo entre os católicos.
4 curtidas
rauw
Julho 30, 2025, 1:19pm
6
e o deus dele ressuscitou quem?
E Jesus ressuscitou alguém, seu canalha
1 curtida
epson
Julho 30, 2025, 1:20pm
8
E qual a religião nesse planeta já ressuscitou alguém?
Bolin
9
Deus: ressuscitou alguém?
Ahri
11
E deus faz alguma coisa por alguém? O que mais tem no mundo é cristão morrendo de fome
Lixo
1 curtida
amor cristão é muito lindo
old do old… tenho uma prima que católica,que disse que concordava com o meu irmão sobre o Bolsonaro… agora tá seguindo esse Frei e o Brasil Paralelo
ele vai nas beiradas
a mãe dela tava todo dia repostando story dele e esses dias repostou um story pro Bolsonaro
E o que o irmão do Zezé e do Luciano falou.
Nunca imaginei que pudesse ser tão ruim e desrespeitoso, e olha que ama falar de Deus.
parece até que esse filho da puta é imortal
2 familiares meus que era super católicos morreram da câncer e uma tia católica tá com câncer tbm
acho terrível quando debocham disso… Não sabem como essa doença é uma desgraça
1 curtida
Biel
Julho 30, 2025, 1:27pm
20
É muito fácil manipular esse povo que se diz religioso.
1 curtida