'Orixás não ressuscitaram Preta Gil?': padre é acusado de intolerância…

Padre Danilo César é acusado de racismo religioso após questionar durante missa por que orixás não ressuscitaram Preta Gil, gerando revolta.

Em sua homilia, o padre insinuou que a morte de Preta Gil era o melhor destino, ironizando as religiões afro-brasileiras ao citar Gilberto Gil.

Associação Cultural de Umbanda denunciou as falas do padre na Polícia Civil e pretende levar o caso ao Ministério Público por intolerância religiosa… - Veja mais em Preta Gil: padre comete intolerância religioso ao falar da cantora

Canalha

1 curtida

Algum santo já ressuscitou alguem? Kkkk

14 curtidas

Vem processsooooooo
Que deliciaaaaaa

Aquele Frei maldito reacendeu o conservadorismo entre os católicos.

4 curtidas

e o deus dele ressuscitou quem?

E Jesus ressuscitou alguém, seu canalha

1 curtida

E qual a religião nesse planeta já ressuscitou alguém?

Deus: ressuscitou alguém?

Resumo

Se esses FDPs quiserem abrir a boca pra falar de alguém, já se tem um argumento na ponta da língua pra dar de chicote nesses católicos

1 curtida

E deus faz alguma coisa por alguém? O que mais tem no mundo é cristão morrendo de fome

Lixo

1 curtida

amor cristão é muito lindo

old do old… tenho uma prima que católica,que disse que concordava com o meu irmão sobre o Bolsonaro… agora tá seguindo esse Frei e o Brasil Paralelo
ele vai nas beiradas
a mãe dela tava todo dia repostando story dele e esses dias repostou um story pro Bolsonaro

E o que o irmão do Zezé e do Luciano falou.
Nunca imaginei que pudesse ser tão ruim e desrespeitoso, e olha que ama falar de Deus.

parece até que esse filho da puta é imortal

oq ele falou

Que era castigo.

2 familiares meus que era super católicos morreram da câncer e uma tia católica tá com câncer tbm

acho terrível quando debocham disso… Não sabem como essa doença é uma desgraça

1 curtida

ah, o amor cristão :heart:

É muito fácil manipular esse povo que se diz religioso.

1 curtida