Orphan Black Echoes


Spin Off de Orphan Black: A trama vai acompanhar um grupo de mulheres que embarca em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de sua identidade e revelando uma história dolorosa de amor e traição . Ritter faz o papel de Lucy, uma mulher que tem uma história de origem inimaginável e está tentando encontrar seu lugar no mundo.

Estreia em Junho

https://twitter.com/OrphanBlack/status/1773789723716165900

@Seriadores

2 curtidas

A Série estreou no final do ano passado na europa e já tem o torresmo dela por ai

Junho? Mas já tá online pra ver faz tempo kkkjk

pois é, a megra bagunça que fizeram com essa série, no final do ano passado estreou em um outro canal na Europa, mas agora é no canal ‘‘oficial’’ da série

Deve ser sim

nossa que saudade de orphan black
vale a pena esse spin off?

eu já assisti os 4 primeiros eps e achei interessante :hmmm:

Eu mesmo já assisti a série toda inclusive

eu gostei amg, eles mantiveram os elementos de Orphan black (até mesmo a trilha sonora kkkkk) me senti dentro do universo novamente, fora que personagens da série original aparecem toda hora

você gostou mo? ainda to no ep5, mas por enquanto estou gostando bastante

amo, irei colocar na watchlist então

1 curtida

Gostei, mas pra mim a série melhora do meio pro final.

Tem uma revelação dos clones muito boa na série

1 curtida

amc sendo amc

2 curtidas

eu quase chorei qnd no final do EP1 revela o plot de Sarah e quem é a protagonista da série e no EP2 aparece o Felix

achava que o Spin off iria deixar de lado os personagens da história original

daqui a 80 anos eles vendem a série pro Brasil, isso que é triste. Poderiam fazer um negocio todo organizado, mas assim como foi Orphan Black, uma megra bagunça

Gostei da participação do Felix
Mas tem outra que aparece que eu achei fraca

Mas eles fazem uma boa conexão com a série original

1 curtida

imagino o quanto devem estar loucos pra trazerem a Tatiana pra essa série kkkkkkkkkkk

como tem a questão dos clones da pra ter a Tatiana Maslany num clone mais jovem (já que a série passou um tempo a frente)

E não conseguiram kkk aí trouxeram a filha chata dela

1 curtida