Os americanos com academia na escola

Mas geografia não tem kkkk

2 curtidas

Ah isso não é exatamente novidade pra mim, faz sentido por causa da cultura deles de estimular esporte nas escolas pra depois seguir carreira no esporte com alguma qualificação pra universidade

Será que aqueles adolescentes bombados dos filmes da Netflix não estão fora da realidade assim?

não sabia?
seria o ideal em todos os países do mundo, assim as academias não encheriam de adolescentes no período da tarde

Eu fiz High School aqui an América e tudo que ele falou é verdade. A melhor experiência da minha vida.

Pisou por sobreviver aos tiroteios

Bom que ja aprendem a correr das balas na esteira

gente vocês sabem que ta cheio de escola pública no brasil com academia ne?
a minha escola é pública e tem academia, biblioteca de 2 andares, laboratório, tv em todas as salas, ar-condicionado, laboratórios de informática, ginásio com grama sintética, é enorme, a porra toda

Se bem que nos filmes tbm tem enfermaria nas escolas de lá

Será que é real tbm?

isso deve ser only cidade grande

sim
é assim que eles conseguem atestado inclusive

eu moro em cidade grande mas não é capital
é um plano estadual para transformar todas as escolas públicas de ensino médio assim
até em cidade pequenininha aqui as escolas são assim, pode pesquisar

ps: BAHIA

Isso é completamente fora da realidade de 99% dos brasileiros

Eles investem em esporte pesado, isso nem me choca

então, é algo estadual
aqui as escolas tão longe de possuir academia

1 curtida

espero que se torne nacional logo

No filme Curtindo a vida adoidado a namorada do Ferris é cuidada pela enfermeira da escola antes de fugir pra matar aula kkkk

eu estudei em escola particular a minha vida inteira, de elite
fui para a escola pública esse ano e honestamente, em infraestrutura, ta tipo 95% lá, bate de frente praticamente principalmente porque o almoço e o café da manhã são de altíssima qualidade e gratuitos. perde um pouco na parte educacional em si, mas ainda é boa.

As escolas daqui do Rio não possuem nem professores e ar, imagina academia

1 curtida