Os anúncios vão acabar com as plataformas né?

Cara, tá tudo lotado, começando por essa porcaria aqui

1 curtida

Horrível, a internet tá andando pra trás, no começo era comum essas propagandas enormes, aí elas se tornaram anti padrão e foram diminuindo, agora voltou com tudo

Assine a bc+

  1. Telas ilimitadas
  2. Nao pode usar vpn
  3. Sem anúncios
  4. Desban mais rápido

3 curtidas

Esses dias eu queria ver algo na twitch e toda live que clicava tinha 30 seg de propaganda, youtube pulando coisas na sua tela, twitter só bots e propagandas, a internet acabou

Eu detesto as propagandas pegando a tela inteira, surgindo igual Jequiti no SBT.

grindr deixa de enviar mgs para carregar popup

Sim, estamos cada vez mais próximos da realidade do episodio 15 Million Merits do Black Mirror, deprimente

Inclusive abri esse TPC e uma propaganda pulou na minha cara.

Ao contrário! As plataformas nunca foram tão rentáveis!!!

estamos virando reféns

Comentário exclusivo para assinantes do VIP.

Eu odeio
Pego ódio de marca que faz esses anúncios invasivos

O Youtube parece que faz de tudo pra você assinar os planos dele, né? Fica cada vez mais impossível utilizar sem pagar

old que publicidade aberração
estraga tudo que toca

2 curtidas

Quem lembra na época das eleições aparecendo propaganda do Eduardo Cunha aqui na bc?

Já já começa de novo

Eh o q eu vivo repetindo feito uma velha resmungonah: na minha época falavam q a internet seria o motor do desenvolvimento humanoh. Hoje o q a internet se resume eh em influencers toscos de redes sociais inundadas de propaganda, fake news e prostituição

Colocando minha toca de alumínioh

3 curtidas

No YouTube outro dia eu estava assistindo um remix de 7 minutos mais ou menos, e interromperam no meio com anúncio kkkkkkkk

1 curtida

A BC é toda bugada por causa desses anúncios. Eu to rolando a página e de repente os comentários somem e começam a carregar e nunca mais aparece