Os artistas que espumam por hate train deviam seguir o exemplo da Beyoncé e Mikey Madison

oq os olhos n ve o coração n sente. deixa as redes sociais na mao de alguem (beyonce) ou nem tenha (mikey)

2 curtidas

Todas essas famosas q dizem q não tem perfil em rede social só não tem um perfil público mesmo, todas tem um insta ou twitter em off

3 curtidas

sim diva o famoso dix se bem q nem todos low profile devem ter kkk mas to falando que elas pelo menos devem controlar o algoritmo pq n da pra ser artista e ficar tendo contato com egosearch

se ficar procurando problema vai achar

outro q nunca vai ter problema com hate train

https://x.com/kenobitrinity/status/1896657608993648759?s=46

Concordo. Inclusive a Halley disse que a Beyoncé a aconselhou a não ler comentários.

nao e atoa que as redes da beyonce e a equipe que comanda

1 curtida

Acho chocante a Mikey Madison ter menos de 30 anos e não ter Insta, ela já disse que nunca teve redes sociais

Melhor coisa que pode se fazer num hate train é ignorar e fingir que não é com você

A quantidade de energia que você salva por so dizer um "foda-se"ou “deve ser” é assustadora

A maioria das divas ficam imersas em hate trains pq é uma faca de dois gumes, tem gente que prefere atenção negativa que atenção nenhuma kkkkk principalmente as gravadoras e equipes de pr

ela já teve insta mas desativou na época de scream
mas ela não postava nada “profissional” nessa conta

eu acredito que ego search todos eles fazem
mas fake ou dix acho que alguns deles não tem
alguns conseguem “sobreviver” sem redes sociais como beyoncé pq fez essa construção há mt tempo
mas vou pegar o caso de outra diva pop: ariana por exemplo jamais pode se afastar das redes sociais, ela construiu um público lá, a fanbase é acostumada com stories diários da rotina dela

diva

ela ja teve um insta quando era criança em 2013

Ai lembro dos ignóbeis brasileiros que acharam um perfil fake da Mikey no Instagram e acharam que era ela e foram xingar nos comentários kkkkkkkkkk a diva com seu Oscar em casa sem ver nada