só tem pessoas reclamando que meninas que recém se tornaram maiores de idade tão num clipe com take na bunda delas e se esfregando no chão kkkkkk tem nada a ver com conservadorismo
elas tão lindas no clipe mas é um pouco estranho elas se sexualizarem tanto mas ainda buscarem um público mais infantil, tipo tem publi de slime nesse vídeo kkkkkkkkk elas deviam era virar as novas pussycat dolls logo e alinhar os looks com a música
nem todo mundo romantiza meninas novas que tem público infantil se sexualizando ao extremo amiga
é só que no cusil já estamos acostumados a ver crianças de 10 anos cantando música sobre “comer garotas do job” e rebolando em biquini mesmo, mas o normal é se sentir incomodado
Elas sao pessimas mas incrivel como os jovens de hoje em dia sao totalmente hitler youth mesmo n pode ver mulber pelada, n pode ver sexo.
Estranhos do caralho
Me poupe tem mto conservadorismo sim
Só olhar os comentarios dos videos delas no tiktok
Geração frigida do krlh, mililitaram tanto que tao virando velhas conserrvadoras.
A maioria são de coreanos
os principais que eu vi foram apenas reclamando do nível de sexualização desse clipe que realmente é até grotesco kkkkkk
Exato!
Tem uma membra que recém completou 18 e já colocaram ela no centro pra fazer pose sexual, fora que a maioria delas fazem isso pelo contrato, a mulher pode se mostrar sim desde que ela queira e não por obrigação imposta pelos outros já que sexo vende
Fora que a maioria delas são recém adultas
Meu amor tem uma menina no grupo que um dia desses tinha 17, ela mal fez 18 e a empresa botou a menina pra se sexualizar, logo a asiatica que muita gente sabe que a mulher asiatica é alvo de fetichistas nojentos, a latina do grupo inclusive tão sexualizando ao máximo tbm, é muito triste a situação delas sim