Ontem um amigo convidou pra ir em uma baladinha e chegando lá o tema era pop Taylor Swift, Sabrina, Lady gaga e derivadas. Ok, o DJ tocava várias músicas dessas cantoras de eletropop mais alt tipo Slaytter, charli Xcx e fka twings e parecia que só eu conhecia as músicas kkk , a pista ficava um breu total. Deu 1h da manhã metade do público já tinha embora. Tipo, vc é DJ conheça o público que tá tocando, não toque sua playlist
Na vdd ta bem facil ser dj de festa gay né, só ter spotify premium e por playlist pra tocar
ai é triste quando toca música q só vc conhece kkkkk pois eu fico na pista
Tocou i feel so free? A pista encheu?
os lgbts de hoje em dia tão mt mais farofeiros e funkeiros, pagodeiros, sertanejo, mega funk
Óbvio que não tocou kkk
Eu queria tanto um DJ que tocasse Deep cuts, das próprias divas pop mesmo. Auge toda festa com as mesmas Toxic, Hung Up, Bad Romance, We Found Love e Crazy in Love de sempre.
Eu também queria, tudo bem tocar os hits mas pelo menos tenham mais criatividade nas meiucas kkkkk
Meu sonho essa em uma balada, não aguento mais gimme more
O gente eu tenho pavor de festa que toca We Found Love
ok gabeu pode sair do fake

mds que horror
Eu fiquei puto com a festa que a boate daqui fez pros 20 anos do Confessions on a dance Floor. Nenhum DJ tocou Get Together, Jump, Future Lovers. La Isla Bonita tocou 4 vezes, nem teve a possibilidade de explorar os house do Erotica. Porra, numa festa em que o público ali aceitaria super de boa os lados B, nem o básico do Confessions os DJs exploraram kkkkk
a querida saindo de casa pra uma bomba destas querendo engajamento até 6 da matina

pior que já fui em outras festas com tema exclusivamente dela e o público dela é muito engajado kkk, sempre dá muita gente
Gente, festa exclusiva do álbum e não tocou essas? Pqp
Foi um looping de Hung Up com Sorry, o auge da falta de criatividade
SIM
Festa temática é golpe, vc chega lá e eles tocam qualquer outra coisa.