Os DJS de balada de hoje tem zero noção né?

Ontem um amigo convidou pra ir em uma baladinha e chegando lá o tema era pop Taylor Swift, Sabrina, Lady gaga e derivadas. Ok, o DJ tocava várias músicas dessas cantoras de eletropop mais alt tipo Slaytter, charli Xcx e fka twings e parecia que só eu conhecia as músicas kkk , a pista ficava um breu total. Deu 1h da manhã metade do público já tinha embora. Tipo, vc é DJ conheça o público que tá tocando, não toque sua playlist

3 curtidas

Na vdd ta bem facil ser dj de festa gay né, só ter spotify premium e por playlist pra tocar

27 curtidas

ai é triste quando toca música q só vc conhece kkkkk pois eu fico na pista

Tocou i feel so free? A pista encheu?

os lgbts de hoje em dia tão mt mais farofeiros e funkeiros, pagodeiros, sertanejo, mega funk

5 curtidas

Óbvio que não tocou kkk

3 curtidas

Eu queria tanto um DJ que tocasse Deep cuts, das próprias divas pop mesmo. Auge toda festa com as mesmas Toxic, Hung Up, Bad Romance, We Found Love e Crazy in Love de sempre.

11 curtidas

Eu também queria, tudo bem tocar os hits mas pelo menos tenham mais criatividade nas meiucas kkkkk

1 curtida

Meu sonho essa em uma balada, não aguento mais gimme more

2 curtidas

agora tambem é meu sonho

O gente eu tenho pavor de festa que toca We Found Love

14 curtidas

ok gabeu pode sair do fake

GIF

mds que horror

13 curtidas

Eu fiquei puto com a festa que a boate daqui fez pros 20 anos do Confessions on a dance Floor. Nenhum DJ tocou Get Together, Jump, Future Lovers. La Isla Bonita tocou 4 vezes, nem teve a possibilidade de explorar os house do Erotica. Porra, numa festa em que o público ali aceitaria super de boa os lados B, nem o básico do Confessions os DJs exploraram kkkkk

5 curtidas

a querida saindo de casa pra uma bomba destas querendo engajamento até 6 da matina

GIF

1 curtida

pior que já fui em outras festas com tema exclusivamente dela e o público dela é muito engajado kkk, sempre dá muita gente

1 curtida

Gente, festa exclusiva do álbum e não tocou essas? Pqp

1 curtida

Foi um looping de Hung Up com Sorry, o auge da falta de criatividade

3 curtidas

SIM

Festa temática é golpe, vc chega lá e eles tocam qualquer outra coisa.