Os Estados Unidos é um país muito permissível com manifestações nazi ne?

nao existe legislação pra coibir esse tipo de manifestação como aqui no Brasil

Apologia do nazismo

A apologia do nazismo se enquadra na Lei 7.716/1989, segundo a qual é crime:

• Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de um a três anos e multa – ou reclusão de dois a cinco anos e multa se o crime foi cometido em publicações ou meios de comunicação social.
  • Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

Os Estados Unidos:

Sim, lá é permitido até ter partido nazista.

País de doente

Se no brasil, onde esse tipo de agrupamento é crime ta cheio de cúpula nazi
Imagina nesse país

1 curtida

Eles tem uma visão muito deturpada e extremista de liberdade. Então nesse quesito lá é quase um libera geral.

Amigo, te encontro, sem graça, dizendo o que sente com uma lágrima no olhar :choro:

Não entendi amiga, mas chorei

Old que é uma terra sem rei nem lei. País podre

eles tem essa idiotice de liberdade de expressão acima de tudo
e isso será um dos motivos q um dia essa porcaria de país vai pro ralo

Amigo, então fique em silêncio, cinco minutos. Eu preciso desse tempo, vem junto a mim. Te darei o último beijo, o mais profundo. Guardarei meus sentimentos e aí será o fim!

O Trump tava um dia desses falando de sangue sujo sobre os imigrantes …

até falaram que é parecido com o Hitler

eu li de uns americanos que o papis do Trump era fã do Hitler

Eles falam sobre isso abertamente. Há um tempo atrás, o líder de um desses grupos “supremacistas”, inclusive disse que uma cantora bem famosa era a “deusa ariana deles”. Não deu em nada.

1 curtida

Amiga, em meus sonhos vc sempre há de estar como uma luz que me ilumina e ao despertar quero voltar a buscá-la

morta, miga
espero que isso seja bom

É uma música

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah ta

E tudo indica que ele vai ganhar ne

sim

Eu sei que no USA o fascismo tradicional italiano é forte, enquanto ao nazismo não sei, mas deve ser comum lá alguém se denominar assim

mas eles SEMPRE foram nazistas, chéri

na mesma época que Hitler fazia o holocausto na Alemanha os EUA, Austrália e Canadá fazia o mesmo com as populações indígenas e negros