Finalmente né
Eu fico preocupada com ela ir de Karen Carpenter ![]()
A maya massafera deles
Gente? É caso de rebah MDS essa foto
Isso é muito comportamento de quem tem TA. A pessoa sente satisfação com a comoção
vi a analise de uma psiquiatra sobre esses tempos de magreza química que a gente tá vivendo e me choquei
O que ele disse?
talvez vc já tenha se esbarrado em alguma analise parecida
não é necessariamente sobre a ariana, mas sobre a sociedade e como a ariana se encaixa nisso.
em tempos críticos a magreza extrema é utilizada pra exercer controle sobre a mulher, por isso a pressa da industria farmaceutica em normalizar as canetinhas e fazer esse rebrand de um remédio controlado pra ‘caneta emagrecedora’
basicamente um heroin chic legalizado
Ah, sim. Já ouvi edda perspectiva e faz total sentido
vc podia dar de mamar pra ela com esses seus peitoes gigantes, só o leite que tem ai dentro alimentaria um país inteiro
É tão doido ver ela reclamando do povo estar preocupado com ela e ela falando que esta na forma mais saudável dela possível. Realmente é algo que ta no mental já dela e sozinha não vai conseguir mudar.
Gente, mas ela tem transtorno alimentar mesmo ou tiraram do cu?
Eu tenho um amigo que emagreceu muitíssimo por conta da diabetes. Pode ser também outras trocentas coisas, desde desregulação hormonal até mudança de dieta (quando eu comecei a cetogênica, cheguei a pesar 63 kg, depois se vai ganhando peso de novo).
Hooli, ainda tá morando em SP? Topa ir na Soho House daqui? Tenho membership
https://www.instagram.com/p/DZcx6mJlMYf/
essa foto é apavorante
pense nos orfãos