ela deve ta pesando -50kg
Tu é quem tô pensando que é? AFF quero ir mas não tô haha só vou no final do ano agora
Da pra ver todos os ossos da caixa toraxica dela meu jesus
‘‘uma hora vcs vão perceber que ela sabe desses impactos dessas fotos e ela gosta quando falam dela’’ MDS
eternos adolescentes
aquele clipe de thank u next mexeu com o psicologico deles deixou todo mundo birutinha
será que ainda é reversível? chega um ponto da anorexia que o corpo nem aguenta a alimentação necessária pra recuperação
Esse da Charlize por um momento achei que era AI
Tá sem fome
Infelizmente a magreza extrema está super em alta em Hollywood e a Ariana SEMPRE teve disturbio alimentar para o muito magro e para comer demais… O set de Wicked ela se juntou muito com a Cynthia e a Michelle que claramente são do time da magreza, e aí tudo deve ter se degringolado
que morram todos
Sempre achei preocupante, mas fico calado porque se não meus amigos de fã base me crucificam
finalmente esse doentes percebendo que esta mulher não está saudável
sim, ela é magra naturalmente, mas não nesse nível extremo. ela tá com um percentual tão baixo de gordura corporal, que vários ossos e músculos estão marcando
e não, não é saudável para mulher ter um percentual de gordura tão baixo. os problemas mais “simples” e iniciais são menstruação interrompida e perda de massa óssea. não vou nem entrar nos outros problemas mais graves. até aquela tiktoker corredora com uma alimentação super regrada e saudável teve que para porque o percentual de gordura dela estava muito baixo
“ain mais ela falou que nunca esteve tão feliz como antes, que na era thank u next e afins tava um lixo mentalmente”. sim, ela realmente pode estar mais feliz mentalmente. mas é óbvio que uma pessoa com t.a. não iria admitir infelicidade.
é muito complexo falar sobre corpos magros. o pessoal ama vir com a cartada mais básica do feminismo de “ain não se comenta sobre o corpo de uma mulher”, mas amam abrir a boca para falar o quanto pessoas com sobrepeso estão se matando aos poucos.
Ela tbm é bem chata, ela fica militando quando as pessoas falam do corpo dela sendo que ta preocupante sim amor, e vc é uma pessoa publica, as pessoas vão falar sim
E o que eu vejo sao mais comentarios preocupantes do que comentarios pesados de criticas
esse aumento no conservadorismo + onda de magreza extrema só veio para destruir ainda mais nós mulheres e colocar os homens ainda mais no poder
não tô culpando a ariana, até porque ela tá no mesmo barco. mas é muito triste pensar que inúmeras mulheres famosas e com carreiras consolidadas ainda conseguem ser vítimas do mesmo sistema de opressão que oprime nós, mulheres “normais”
E eu achava que era uma fase por conta de Wicked mas tipo assim o filme ja tem 1 ano que as gravações acabaram e ela continua cada vez mais magra kkk
Ela tá em uma turnê que é altamente desgastante e isso torna a situação preocupante SIM
E depois ainda vem a temporada no teatro. Ela precisa se cuidar, não tá normal
ela deve fazer ventosaterapia serve pra varias coisas, mas acho que no caso dela é pra dor muscular já que ta nesse pique de shows