Lindaaaaaaaaaa
E pior que naturalmente Tour já emagrece demais
https://www.instagram.com/p/DamJvTyjEIF/
olha a foto 8
Alguma coisa aconteceu com ela durante a era Wicked, ela nunca chegou a esse nível de magreza antes
Pior quem defende falando que ela sempre foi magra assim
Ela era magra, mas não era preocupante a esse ponto dos ossos aparecerem
A Doll estava Belíssima Aqui
falavam que a anahí era muito magra mas nem ela chegou a ficar com os ossos a mostra assim kkkk ela nos anos 2000 parecia mais saudável que essas mulheres de atualmente
ela ta igual aquela EUGENIA COONEY ne
fizeram toda uma mobilização pra colocar a menina bem de novo e ela voltou a ficar raquitica pq ganhava comentarios dos outros
GENTE?
esse vídeo é IA ou real?
O auge da magreza já até passou.
Pq “todo mundo” ficou magra graças a ozempic e mounjaro.
Então ser magra deixa de ser algo especial e passa a ser comum.
Aí a tendência a ser perseguida agora está voltando a ter músculo e carne.
Quem tá preso nessa magreza extrema provavelmente tá com distúrbio sim.
Ninguém pode fazer nada, vocês são capazes de entender isso!!!
É real
Mas podem parar de normalizar essa situação horrível e de atacar quem tá tentando chamar atenção pra isso
Quase ninguém normaliza, a gente só não acha certo usar o corpo dela como propaganda pra algo, ela claramente está doente e precisa buscar ajuda e não ter detalhes do seu corpo e da sua questão sendo expostos isso não vai ajudar em nada
Tempo desses tinha um Tweet com 200k likes exibindo os seios dela que escaparam do vestido por ela estar magra demais, isso é certo? É preocupação? Anorexia não é circo, e se esse ódio fingido de preocupação fosse com um obeso vocês estariam achando errado
E tipo, é contrário do q vcs esperam, toda vez q fazem posts assim ela vai e posta uma foto pior
Porque a pessoa com TA quer justamente isso, se ver magra, ser chamada de magra
meu deus
Na cabeça de vcs os fãs vão falar “sim querida vc está mto magra” e tocar o coração dela e fazer ela comer 4 big Macs em uma noite
Sendo que na realidade, se a gente chamar ela de magra é capaz dela dar um ingresso de graça pra cada fã E HATER que comentar que ela está magra
Esse tópico já ta sendo discutido há tempos, eu tbm acho preocupante
Ela já sabe de tudo, mas e aí? Tá adiantando de alguma coisa?
Os fãs podem fazer o quê? Ninguém pode fazer nada, além dela mesma e a rede de apoio que convive com ela kk
As pessoas se passam caralho, NINGUÉM tem o poder de fazer nada por ela ou mudar isso além dela mesma e a as pessoas mais próximas dela (mãe, irmão, amigos próximos que convivem etc
Eu hein, ficam o tempo todo falando como se alguém que não tem contato com ela conseguisse fazer alguma coisa zzz
talvez ela tenha algo e não queria falar publicamente
ficar criticando e fazendo piada não vai adiantar muita coisa
Nem os familiares, porque se a pessoa tem TA ou dismorfia corporal não tem nada que faça ela se ver com outros olhos além da própria cabeça kkk
O bizarro é que mesmo esquelética ela ta entregando tudo no palco, de onde vem a energia? Fotossíntese?