Eu achei isso muito sem noção kkkk parece que estão defendendo mas só estão infantilizando ela e criando mais constrangimento
Me lembrou isso aqui
Eu achei isso muito sem noção kkkk parece que estão defendendo mas só estão infantilizando ela e criando mais constrangimento
Me lembrou isso aqui
Tópico diário. E sim. A Lana estava muito esquisita durante a premiação. Ela foi tratada como uma adolescente de high school pela Taylor. Deve ser coisa do squad. Como se ela nunca tivesse estado entre esses artistas num evento como esse. Espero que a Lana se dê valor na próxima.
Claro que foi… ningue manda ser uma Tidinha Lolita de 50 anos
Ela forçou muito a barra, ela tenta passar uma imagem de super humilde, mas ficou desagradável
A Lana pareceu desconfortável a premiação inteira
É pq lana fazia parte do álbum e ganhou o certificado pela vitória de álbum do ano.
Por isso taylor chamou ela.
colbie caillat Ganhou a estatueta de álbum do ano por participar do FEARLESS a taylor deve ter esquecido que a regra mudou novamente e agora só ganha quem participou de mais da metade do álbum
11/02/24
“deve ter esquecido” kkkkkkk taylor é a pessoa mais ligada da indústria
Mas parecia que a Lana estava lá como pet da Taylor mesmo
O que é ridículo, pois a Lana não precisa disso, mas se submeteu a isso e ficou esquisito até pro tipo de artista que ela é. Ela ficou meio que sem personalidade ali naquela mesa
Foi uma humilhação mesmo
Só sendo muito bitolado pra achar isso. A própria Lana disse que amou todos os momentos da noite
A lana virou um cachorrinho da taylor ne? Igual a selena
esse arquétipo bad girl coquette vibes que a lana tem é só dentro do estúdio
alguns fãs não entendem que ela não é nada daquilo na vida real
Vi um tiktok dizendo que a Taylor não deixou ela brilhar em nenhum momento pq grudou nela a premiação inteira, até faz sentido
A Lana não ganhou nada por essa vitória, o artista tem que ter participado em pelo menos 20% do álbum pra ganhar o prêmio.
Ela tendo crise num tapete vermelho k
É igual as bichas afrontosas de fórum, hora que sai do quarto começam a se tremer
É como dizem, quem se mistura com porco, farelo come. Se tá andando junto, sabe quem é a amiga, era só lembrar da Selena sendo pet da Taylor na vitória do 1989.
a lana passou vergonha
a Taylor foi uma fofa com ela a noite inteira, não consigo entender