Os fãs do Michael Jackson surtando por causa da Beyoncé

as fas do liam assim agora pra espalhar fake news enquanto a midia divulga os processos que a ex abriu contra ele kkkkkkk serio, ridiculas

1 curtida

Amo a Beyoncé e sou da beyhive, mas o Michael é maior que ela sim kkk

2 curtidas

O Michael é maior que todo mundo amor kkkk

mas ngm nega isso, o ponto é que o Cowboy superou as indicaçoes de Thriller e eles agr estao de indireta por conta disso

ele foi o maior da história, ninguém tira isso

Não é esse o ponto amore…
Em termos de impacto no pop ele é maior que todo mundo

mas ja tem dias a briga sobre um ser mais premiado que o outro, sobre ter passado legado e etc, performances e tudo, eles brigam toda semana

e ela constrói muito bem os álbuns se a gente for analisar numa perspectiva técnica. é óbvio que ela vai acabar recebendo esse tanto de indicações por estar sempre ali da média pra cima nas produções submetidas. é matemática básica kkkk

E sempre será
Esse homem foi o que de mais próximo tivemos de Jesus na terra, um fenômeno mundial que atravessa décadas e com ctz atravessará séculos

Acho muito chato que desmerecem o MJ em algo, ele foi revolucionário em tanta coisa fora o talento inquestionável e lutas que ele teve se passar, seja de família tóxica e seja de ser um homem preto
Qualquer líder de pais enquanto ele era vivo faltava beijar o chão por onde ele passava
O impacto do MJ sempre será sentido e suas músicas sempre serão atemporais

O homem chegou a fazer rock grunge e tirou de letra

1 curtida

hum ai ja nao sei, nao faço parte dessa bolha do Xwitter

Povo ainda nessa que a bey compra grammy kkk
A mulher não tem culpa se entrega qualidade

fãs dele são muito chatos

Old amor

MJ se aventurou em mais de 30 ritmos musicais

eu nem sabia q tinha batido esse recorde

so se fala de outra coisa

“Fãs”

tem amor, ai sempre terminava com os beyfas jogando o caso criminal dele e depois do d**dy eles ficavam jogando contra e assim foi kkkkkkkk

1 curtida

Sim e em qualquer post nas redes sobre a Bey as outras fã bases falam que ela compra tudo kkkk só a mulher tem dinheiro nessa industria, é engraçado que ela só não consegue comprar categoria principal do Grammy rs

1 curtida

Lendas vivissimas, amadas, exaltadas, aclamadas e hitmakers

1 curtida

Mas o que a Beyonce tem.a ver com o caso Diddy?