as fas do liam assim agora pra espalhar fake news enquanto a midia divulga os processos que a ex abriu contra ele kkkkkkk serio, ridiculas
Amo a Beyoncé e sou da beyhive, mas o Michael é maior que ela sim kkk
O Michael é maior que todo mundo amor kkkk
mas ngm nega isso, o ponto é que o Cowboy superou as indicaçoes de Thriller e eles agr estao de indireta por conta disso
Não é esse o ponto amore…
Em termos de impacto no pop ele é maior que todo mundo
mas ja tem dias a briga sobre um ser mais premiado que o outro, sobre ter passado legado e etc, performances e tudo, eles brigam toda semana
e ela constrói muito bem os álbuns se a gente for analisar numa perspectiva técnica. é óbvio que ela vai acabar recebendo esse tanto de indicações por estar sempre ali da média pra cima nas produções submetidas. é matemática básica kkkk
E sempre será
Esse homem foi o que de mais próximo tivemos de Jesus na terra, um fenômeno mundial que atravessa décadas e com ctz atravessará séculos
Acho muito chato que desmerecem o MJ em algo, ele foi revolucionário em tanta coisa fora o talento inquestionável e lutas que ele teve se passar, seja de família tóxica e seja de ser um homem preto
Qualquer líder de pais enquanto ele era vivo faltava beijar o chão por onde ele passava
O impacto do MJ sempre será sentido e suas músicas sempre serão atemporais
O homem chegou a fazer rock grunge e tirou de letra
hum ai ja nao sei, nao faço parte dessa bolha do Xwitter
Old amor
eu nem sabia q tinha batido esse recorde
so se fala de outra coisa
“Fãs”
tem amor, ai sempre terminava com os beyfas jogando o caso criminal dele e depois do d**dy eles ficavam jogando contra e assim foi kkkkkkkk
Sim e em qualquer post nas redes sobre a Bey as outras fã bases falam que ela compra tudo kkkk só a mulher tem dinheiro nessa industria, é engraçado que ela só não consegue comprar categoria principal do Grammy rs
Lendas vivissimas, amadas, exaltadas, aclamadas e hitmakers
Mas o que a Beyonce tem.a ver com o caso Diddy?