Os fãs do Michael Jackson surtando por causa da Beyoncé

MJ revolucionou o jeito de fazer clipes, de fazer tour, revolucionou o jeito de fazer performances, de compor, de artistas se posicionarem em causas sociais, revolucionou o superbowl que praticamente foi criado pra ele, revolucionou premiações

Dizem até que o vitiligo dele só piorou pq ele trabalhava demais e ficava exausto

nada, mas eles usam como argumento pra acha-la conivente com a situação e retrucar sobre os casos de pdf

Ela não bateu com o CC, acho que o recorde mesmo é de artista com maior indicação da história.

CC 11 indicações
Thriller pelo que falaram tem 13 (é que não sei direito mas parece que tem categoria que o Michael não é creditado, algo assim)

Surto vai ser quando a Bey levar o AOTY em fevereiro, e nem tô falando dos fãs do MJ

O que é um recorde tosco desses pra quem já é a pessoa mais indicara da história da premiação, e sem contar que ela daqui a pouco tem 3 vezes mais prêmios que ele? Esse povo inventa cada coisa pra arrumar stan.

Tbm acho que vão dar o AOTY pro CC

isso começou qd uma fã bitolada da Beyonce falou que o MJ não tinha dedo nos trabalhos dele

Sim parece q é isso mesmo q tu falou. De álbum thriller ainda tem mais

https://x.com/mcsdirty/status/1855755931096613028?s=46

1 curtida

sim, e tem uns meses ja tambem porque ficavam brigando por performance e impacto

e tudo isso com ela esquecendo que lançou um álbum que todo mundo rejeitou

aí depois dizem que ela não tem impacto kkkkkk

no mais, mj lenda e sem ele talvez não teríamos a bey

os fãs dos beatles tb sao gigantes e ativos no twitter ate hj, morro viu

eu morro que não sabia que tinha feud até da beyhive com os fas da janet. depois disso a janet nunca mais falou com/da bey e a bey continua homenageando ela
https://x.com/Lauri_beee/status/1749553481801666622

1 curtida

o conflito geracional entre os desempregados e os aposentados

1 curtida

BEYONCE A MAIS GOSTOSA DO MUNDO

Acho q foi a levou chapiscada de geral depois
Jogam tudo na conta do Quincy mas quem escreveu os maiores hits do MJ > smooth, billie jean, beat it, black or white < foi o MJ sozinho com exceção de thriller

1 curtida

o que ambos têm em comum? ambos são maiores e melhores que a taylor sswift

Esses dias vi um fã do Michael acabando com a Beyonce e falando várias coisas sobre ela cometer crimes e ainda falou sobre o diddy

E os fãs da Beyonce deram um fecho enorme nele trazendo as acusações de pedófilia e eles surtaram muito kkkk falaram que não provaram nada

E os fãs da bey deram outro fecho sobre ele tá usando o caso do diddy pra atacar a bey sem prova

1 curtida

insuportaveis, mas a beyhive n fica atrás n

Old, ele é maior que qq artista pop. A Beyoncé apenas bateu um recorde de indicação de Grammy, que amanhã outra pessoa vai bater, e depois outra pessoa, e assim segue a vida. Recordes são pra ser batidos mesmo. Não tem pra que esses surtos. E o CC não é nem o melhor álbum da Bey, enquanto o Thriller é praticamente a Bíblia do Pop.

Os fãs do MJ são um caso a parte quando o assunto é fanatismo