Eu acompanhei uma treta numa página, eu mesmo fiz questão de ir jogar na roda sobre as acusações do Michael também, eles surtam muito quando joga na roda kkkkkkkkk
Coisa mais sem sentido esse feud. A Bey sempre reverenciou o MJ, os filhos do MJ amam a Bey e ele tbm gostava muito dela.
Toda vez que a Beyoncé é indicada no Grammy vem uma surra de ataques nas redes, falando de compra, de Jayz, de que ela roubou lugar de artista x e y, é um saco.
Nao entendo as brigas kkkkkk
O Michael continua sendo, mesmo após 15 anos de sua morte, o maior artista da história da música gravada.
Mas a Beyoncé tem o seu espaço, pra mim ela já é uma lenda, e entrega sempre trabalhos excelentes.
Cada um deles tem o seu legado, a sua história e a sua importância na música. Brigar por quem teve mais indicações ao Grammy numa única noite é realmente irrelevante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto post maldoso, credo.
Ai gente eu respeito mt o MJ como artista, mas os fãs dele são MEGA machistas
São tipo esses fãs incels héteros de Marvel e DC, é bizarro
Nossa, eu lembro dessa chata no Twitter. Uma das pessoas mais insuportáveis dessa rede. Torcia pra conta dela cair.
Se ela realmente falou isso, eu não sei. Não parece ser do feitio da Beyoncé fazer esse tipo de comentário, mas é algo bem indelicado de se dizer, eu também me ofenderia no lugar da Janet.
O Michael continua maior e melhor
Beijos
Perco tudo com essa rivalidade kk.
Um hive sensato
O jeito q eles tratam a ex mulher dele lisa marie é podre demais! Mas é uma bolha dentro do fandom dele
Elas tem um ciúmes dele com ela surreal. E xingam mais ela do q outras pessoas q passaram pela vida dele e q o prejudicaram de certa forma. O tanto de coisa pesada q eu li delas quando saiu o livro da lisa e ela ter deixado a entender q tirou a virgindade dele mds…
Imagina questionar a criatividade do Michael quando ele compunha as canções dele sozinho praticamente.
Beyoncé em 25 anos de carreira até hoje não sabe o que é ter uma faixa selfwritten.
Se segura, Paris Jackson, foi só uma brincadeira. Olha aqui o que eu falei depois.
George Michael e Prince >>> Michael Jackson
A hive num gral não questiona a grandiosidade do Michael
O que incomoda os fãs do MJ é que a Beyoncé é uma excelente estudante, parafraseando o Jay-Z, e se inspira no que os maiores tinham de melhor a oferecer.
MJ é somente uma das referências da Beyoncé.
Eu alimento essa treta só pra ferir ego de mj fã
Muito fácil bater as indicações do rei depois que ele apanhou muito com um grammy ainda mais racista no século passado e tb depois de muito chororo.
Vamos ver se o álbum teria esse tanto de indicação nos anos 80.
Essa treta teve o auge em 2019, logo depois do Homecoming
Ele fala que a Beyoncé é uma evolução, foi um fuzuê nas bolhas do tt, mas de lá pra cá a Beyoncé lançou um Black Is King, Renaissance e um Cowboy Carter. Ela não deixa de evoluir artisticamente
Mas para além de MJ, a Beyoncé já deixou claro querer construir um império como o da Madonna, querer legado como Prince e Stevie, ser vista como uma das maiores em cima do palco como a Tina e por aí vai.
Tbm não entendo, já que a Beyoncé é muito inferior a ele
E quem nega isso? Mkkkkk