Os littles não podendo debochar mais dos escoros da Madonna

a lingua cocando pra debochar do feat com a sabrina, mas nao pode pq depois vem o feat com a gaga

lady gaga & madonna escoros forces

1 curtida

Forçou agora ein, os Lirous nunca debocharam da Madonna em relação a feat (a não ser a Anitta)

2 curtidas

até nisso teve que escorar a madonna porque os escoros da gaga dao mais certo que os dela

oh deadge…

debochavam ate da madonna mamar o pe do maluma

nao tem mais choro

O único escoro da Madonna que realmente HITOU foi 4 minutes

não vai rolar o feat gagadonna
a a-list dos rumores é a sabrina mesmo

Gente, madonna tem 40 anos de carreira e os fãs nessa mesma idadade pra mais.

Vcs nao deveriam se dar tanta importancia, nem a madonna se dar mais. Ela basicamente faz musica por querer e por todo artista pop admira-la kkk

É até estranho um fã da madonma falando sobre charts quando ninguem cobra isso dela e mt menos os feats que tem.

2 curtidas

entao a stan sera gigante?

as rappers gaga e doechii vs madonna e sabrina

faz tempo que a gaga é only escoro então não é de agora que não podem mais

1 curtida

eu nao faco stan com ela pq meu teto é de vidro e eu tenho certeza que ainda vai ter musica da madonna e gaga esse ano sim

E ai veio o feat. Pabllo Vittar pra ficarem quietinhos kkkk.

Lady Gaga fazer feats é o de menos. Todo mundo do sabe que ela só hits com duetos. O que pega mal mesmo é ela continuar nessa zona de conforto. Queremos ela brigando com o empresário dias antes de lançar um álbum; queremos ela misturando conceitos; queremos letras abstratas; queremos arte e pop

1 curtida

ambas aprenderam o segredo de se manter viva no mundo pop de hoje totalmente descartável

Madonna aprendeu em 2008 e Gaga em 2020

e tá tudo bem

eu acho que a fase criativa da gaga foi ate o BTW, depois disso ela vive no ciclo, tenta recuperar esse estilo,flopa, vai pro conservador e volta novamente.

mas como performer ela continua sim incrivel

Debocharam do The Weekend

Remix de um álbum de remixes, totalmente diferente de um feat oficial no álbum

Antigamente eu achava que era puro potencial jogado fora. Mas a Gaga é inteligente em manter a imagem dela sempre flash, revisitando sua discografia nas performances televisivas de uma Era recém lançada. Ela usa essa visibilidade que tá tendo pra performar algum smash antigo e manter o status de lenda dela. É arriscado pq as músicas novas quase nunca se mantém, mas em compensação, ela ganha em todo o resto. Como vc disse, é um ciclo e ela, ao que parece, prefere que continue assim.

pelo menos quase todos escoro da gaga renderam um best pop duo