a lingua cocando pra debochar do feat com a sabrina, mas nao pode pq depois vem o feat com a gaga
lady gaga & madonna escoros forces
a lingua cocando pra debochar do feat com a sabrina, mas nao pode pq depois vem o feat com a gaga
lady gaga & madonna escoros forces
até nisso teve que escorar a madonna porque os escoros da gaga dao mais certo que os dela
oh deadge…
Gente, madonna tem 40 anos de carreira e os fãs nessa mesma idadade pra mais.
Vcs nao deveriam se dar tanta importancia, nem a madonna se dar mais. Ela basicamente faz musica por querer e por todo artista pop admira-la kkk
É até estranho um fã da madonma falando sobre charts quando ninguem cobra isso dela e mt menos os feats que tem.
faz tempo que a gaga é only escoro então não é de agora que não podem mais
eu nao faco stan com ela pq meu teto é de vidro e eu tenho certeza que ainda vai ter musica da madonna e gaga esse ano sim
E ai veio o feat. Pabllo Vittar pra ficarem quietinhos kkkk.
Lady Gaga fazer feats é o de menos. Todo mundo do sabe que ela só hits com duetos. O que pega mal mesmo é ela continuar nessa zona de conforto. Queremos ela brigando com o empresário dias antes de lançar um álbum; queremos ela misturando conceitos; queremos letras abstratas; queremos arte e pop
ambas aprenderam o segredo de se manter viva no mundo pop de hoje totalmente descartável
Madonna aprendeu em 2008 e Gaga em 2020
e tá tudo bem
eu acho que a fase criativa da gaga foi ate o BTW, depois disso ela vive no ciclo, tenta recuperar esse estilo,flopa, vai pro conservador e volta novamente.
mas como performer ela continua sim incrivel
Debocharam do The Weekend
Antigamente eu achava que era puro potencial jogado fora. Mas a Gaga é inteligente em manter a imagem dela sempre flash, revisitando sua discografia nas performances televisivas de uma Era recém lançada. Ela usa essa visibilidade que tá tendo pra performar algum smash antigo e manter o status de lenda dela. É arriscado pq as músicas novas quase nunca se mantém, mas em compensação, ela ganha em todo o resto. Como vc disse, é um ciclo e ela, ao que parece, prefere que continue assim.
pelo menos quase todos escoro da gaga renderam um best pop duo