Hj em dia fazem saltos bem mais mirabolantes que até os juízes precisam de câmera lenta para ter certeza do que aconteceu.
achei podreh marky
prefiro a frango no pote biles fazendo 30 piruetas no ar
misericórdia, primeira vez que ouço Chandelier desde 2014
Era bem mais artístico mesmo
tava pensando nisso hj
acho ridiculo aquelas dancinhas que fazem entre as acrobacias, algo totalmente mecânico, até os sorrisos são mega forçados, tava me perguntando se era pra ser assim mesmo
É só ver campeonato infantil que ainda tem coisa simples
As acrobacias complexas me entretém muito mais, parecem estar acima de humanos, fico chocado em como um corpo pode fazer
Mas pior que a Silivas tem uma das skills mais complexas ja inventadas até o dia de hoje no solo kkkk
Que curioso, outro dia estava assistindo vídeos de todos os saltos que foram banidos da ginástica artística também, fiquei chocada que teve uma ginasta que ficou tetraplégica
Hj qualquer drag de drag race faz isso amore
Não achei mais simples, achei mais orgânico. Hoje em dia os corpos das ginastas são bem mais rígidos, já nesse vídeo os movimentos são bem mais malemolentes.
E tbm tornou mais justo, pq antes ficava tudo muito subjetivo…
E atletas que arriscavam algo mais difícil, corria mais riscos de perder do que ganhar…
foi sobre a russa Elena Mukhina?
megrah morro que a Russia escondeu do mundo por dois anos que ela ficou tetraplégica num treino pras olimpíadas
e nessa série de solo do video tem uns 2 elementos banidos do código atual por risco de lesões permanentes se não me engano
ai tipo assim, tanto faz sabe?
eu não consigo ficar em pé em uma perna só quem dirá julgar esse povo fazendo pirueta pra lá e pra cá
Essa mesmo, eu não estava lembrando do sobrenome mega difícil, no vídeo que eu vi estavam falando que esse acidente ajudou que várias coisas fossem mudadas por uma fratura na coluna ser mais fácil de acontecer
Se não me engano são de lesões na coluna, se vc reparar tem uns movimentos que ela acaba usando a coluna de apoio.
Fora que parece seguir um padrão e acho que deixa mta gente frustrada
Pq todas atletas agora parecem fisiculturistas e fazem movimentos que exigem extrema força, tanto que poucas atletas que não tem esse padrão de corpo não conseguem boa classificação mais
A Helena morreu com 46 anos em decorrência das lesões permanentes causadas pelo acidente @anon95052697
O salto com final em rolamento foi proibido até no masculino