Os Outros | Segunda temporada já disponível no Globoplay

Serie original do globoplay com episódios semanais. Vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

https://globoplay.globo.com/os-outros/t/vbN21h5xX1/

1 curtida

Acho que vou começar esse fds. Recomenda amg?

vi so o 1ep amigo por enquanto, n amei mas é boa

1 curtida

mas dizem q vai melhorando entao vou continuar. o e08 sai hoje inclusive

Vou dar uma chance então

1 curtida

serie do ano nao ironicamente

cibele tu é a moty, mother of the year

acho que vou começar a ver

o ep7 foi tão bucetonico

esse e o ep5 obras de arte

marcinho fedelho insuportavel
cumancio pior homem da historia

rogerio nosso antiheroi

1 curtida

Tenho que assistir o de quarta, vou esperara sair o de hoje ai assisto os dois de uma vez

1 curtida

O último episódio foi babilônico, espero que o de hoje seja tão bom quanto

No mais, série do ano

Tô achando sensacional. Espero que a Globo mantenha esse roteirista (Lucas Paraízo) contratado, ele é muito sagaz.

No mais, é uma série cheia de gatilhos. É ultra realista, infelizmente a situação no RJ vai de mal a pior. Você leva vários socos no estômago de pensar que esse show de violência urbana é mais realista do que mera ficção.

1 curtida

GENTEEEE
VANDOOOOOOOOO

Foi tão bom que o 8° até deu uma caída porque não tinha como sustentar aquela catarse. De longe o melhor até agora.

Mas a Cibele e o Amâncio têm culpa, infantilizaram essa criatura e agora ele faz o que quer. Quando a Cibele pede um negócio e ele manda um “não sou seu empregado”, numa família normal ele perderia todos os dentes.

Odeio o Marcinho, menino é pior que o outro lá
E o que foi aquela cena que envolve sangue na cama…que cruel

o ep 8

DRICAAAAAAAAAAAAAAA

minha opinião agora é que o marcinho deveria ter apanhado mais do rogério. garoto mimado insuportável

rogério apenas um coitado influenciado por um pai ultra violento

ai monas que ódio do fórum caindo depois daquele episódio titânico do 7

impressionante as viradas que o roteiro da kkk gosto do fato da série equilibrar as ações dos personagens e não ficar nada maniqueísta, quase todos os personagens tem motivações plausíveis pra agirem como agem

rolou um megrah furo de continuidade no começo do ep 8 o cachorro da síndica limpinho depois de comer o sangue do Wando aaaaaa