Serie original do globoplay com episódios semanais. Vizinhos entram em choque após a briga de seus filhos, com consequências absurdas. Uma série atual sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.
Acho que vou começar esse fds. Recomenda amg?
vi so o 1ep amigo por enquanto, n amei mas é boa
mas dizem q vai melhorando entao vou continuar. o e08 sai hoje inclusive
Vou dar uma chance então
Tenho que assistir o de quarta, vou esperara sair o de hoje ai assisto os dois de uma vez
Tô achando sensacional. Espero que a Globo mantenha esse roteirista (Lucas Paraízo) contratado, ele é muito sagaz.
No mais, é uma série cheia de gatilhos. É ultra realista, infelizmente a situação no RJ vai de mal a pior. Você leva vários socos no estômago de pensar que esse show de violência urbana é mais realista do que mera ficção.
GENTEEEE
VANDOOOOOOOOO
Foi tão bom que o 8° até deu uma caída porque não tinha como sustentar aquela catarse. De longe o melhor até agora.
Mas a Cibele e o Amâncio têm culpa, infantilizaram essa criatura e agora ele faz o que quer. Quando a Cibele pede um negócio e ele manda um “não sou seu empregado”, numa família normal ele perderia todos os dentes.
Odeio o Marcinho, menino é pior que o outro lá
E o que foi aquela cena que envolve sangue na cama…que cruel
minha opinião agora é que o marcinho deveria ter apanhado mais do rogério. garoto mimado insuportável
rogério apenas um coitado influenciado por um pai ultra violento