Os próximos projetos das divas pop no cinema

Qual vai ser indicada ao Oscar?

Billie Eilish - The Bell Jar (Dir: Sarah Polley)

Protagonizado por Billie Eilish, A Redoma de Vidro acompanha Esther Greenwood, uma jovem estudante que, no meio do seu estágio em uma revista de Nova York, percebe que precisará lidar com uma repentina doença mental. Adaptado do aclamado livro escrito por Sylvia Plath, a história é uma obra semi-autobiográfica da trajetória da mulher que cedeu às pressões sociais.

Adele - Cry to Heaven (Dir: Tom Ford)

Ambientado na Veneza e na Nápoles do século XVIII, o drama explora o universo opulento, sensual e brutal da ópera. A trama acompanha a trajetória de dois homens cujos caminhos se cruzam: Tonio Treschi, um jovem nobre veneziano que é castrado pelo próprio irmão para perder os direitos à herança e dominar a linhagem familiar, e Guido Maffeo, um rapaz da Calábria que se torna um célebre cantor castrato.

Sabrina Carpenter - Fred Astaire Biopic (Dir: Paul King)

A cinebiografia ainda sem título oficial de Fred Astaire focará na trajetória inicial do astro e na parceria artística com sua irmã mais velha, Adele Astaire, além de sua célebre colaboração com [Ginger Rogers].

Selena Gomez - The Origin of the World (Dir: Brady Corbet)

O filme The Origin of the World (A Origem do Mundo), dirigido por Brady Corbet, é um épico de faroeste e drama histórico que atravessa cerca de 150 anos — do século XIX até os dias atuais —, com foco principal na década de 1970 e na economia do norte da Califórnia.

Não sei o histórico dela, mas a Sabrina tem jeito de ser boa atriz

2 curtidas

tbm acho

A Billie vai protagonizar Bell Jar? mdsss que merda

a charli vai estar em um filme q tem supernature como trilha sonora
ja tem snippet das cenas no tiktok

1 curtida

A Billie está a cara do Elon Musk pqp

Meu jesus

Não parece que usaram IA pra colocar o rosto dele nela?

não por coincidencia, saiu algumas coisas falando desse filme da billie e estão elogiando a atuação dela
é claro que é inicial mas enfim
agora o da selena é engraçado porque ela trabalha com os melhores mas ela não consegue se sobressair em nada

1 curtida

eu nem sabia que a adele é atriz, ela ja atuou em alguma coisa?

Que gosta de fazer música

1 curtida

nao
vai ser o debut dela

1 curtida

Esqueceu da ariana

entrando numa fria sem intencoes de charts

interessante

Esperançoso wue cry to heaven e the origin of the world sejam bons

Harry morreu no cinema né

Nunca mais tentou

ele foi a madonna de cueca
fez varios filmes e nao foi aclamado em nenhum

a Sabrina também vai fazer a nova versão de Alice No País Das Maravilhas da Universal Pictures