os primeiros albuns dela sao bem legais

os primeiros albuns dela sao bem legais

O clipe de I’m glad é arte pura
esse é bom sim
that’s the way hino, darkchild arrasava com ela
ELA TEM OS MELHORES ÁLBUNS DA ÉPOCA SIM, SÓ NÃO DESCOBRIRAM AINDA. SÃO OS QUE TÊM AS MELHORES MÚSICAS, MELHORES VOCAIS E MAIOR CONDUÇÃO DE CARREIRA CONSOLIDADA SIM.
Só conheço os singles mesmo, nunca ouvi um álbum inteiro dela.
O álbum que tem If You Had My Love deve ter sido bem recebido aqui no Brasil. O clipe passava muito na época, tocava no rádio
O This Is Me Then é o melhor dela, é um álbum bem nota 8. Ali ela se esforçou pra criar um disco bom por inteiro
É melhor do que aquele bombário da Ashanti que até levou Grammy
tenho impressao que ela tinha uma otima entrada no brasil
acho que ate hj o nome jlo é bem conhecido
O povo tira a Jlo pra merda, mas até o This Is Me…Then dá pra escutar os álbuns dela sim.
Ela é super conhecida aqui seja por musica ou pelos filmes dela na sessão da tarde / tela quente kkkk
Ela é mais conhecida como celeb e atriz do que como intérprete/performer aqui
Mas os hits pop/R&B eram obrigatórios naqueles DVDs de camelô, sempre tinham Ain’t It Funny Remix, Jenny from the Block, All I Have, I’m Real Remix, Get Right e/ou Hold You Down
Waiting for Tonight foi um dos maiores hinos, hits da virada do milênio. Nessa época a J Lo era promissora, não sei o que aconteceu depois pra ela ter virado piada, arranhado a imagem
aaa verdade. esqueço que ela é atriz e realmente a globe amar passar os filmes.
fale
ela foi um produto moldado por gravadora. ela tinha acesso aos maiores produtores e a grana infinita nos primeiros cinco anos de carreira. o que houve posteriormente é que a torneira fechou
O cover dela de You Belong To Me (original da Carly Simon) hitou aqui, após incluído na trilha de Mulheres Apaixonadas
o brave nem é ruim como pintam assim
Esse eu nunca parei pra escutar, mas é nítido que pegavam no pé dela.
Na real a jlo deve ser top 5 mulheres mais famosas do mundo desse século
A mulher foi de ser cantora de rnb, hip-hop, pop, latina, movie star ate shipper de casal.
Ela foi a principal it girl dos anos 2000
Não existe um nicho que ela não tenha feito kkkk
Quando ela lotou o estadio na Polônia todo mundo ficou como??? Mas a figura/imagem dela roda o mundo todo
tb com aquela capa horrorosa mas é o mais maduro dela em termos de samples/instrumentais
bem negona mesmo