A capa do Kisses da Anitta me lembra ele KKKKKKK mas Do It Well é a única que eu ouvi, inclusive tocava muito na jovem pan.
Eu tenho esse cd
Até que é bonzinho kkkk
Isso é verdade mesmo, eu conheci todas essas músicas pelos dvds piratas de r&b e hiphop que eu comprava na feira
eu achava justamente esse um fator legal dos remixes dela, não era só adicionar um feat ou algumas batidas, a música era toda reformulada.
nunca tinha associado a mudança no perfil musical dela à gravadora mas deve ter sido essa troca que fez a qualidade do repertório dela cair bruscamente. ela se jogou nas farofas e parei de curtir ela.
Dance again?
Meu disco favorito da jlo eh a coletanea kkkk
Nao ironicamente foi o ultimo greatest hits descente do pop feminino
Avaliou toda
Este é um dos melhores dela mesmo. Tem uns dos melhores hits pop/R&B da discografia dela.
O PROBLEMA DESSE ÁLBUM TÁ NA BAGUNÇA NO FINAL
SOCARAM ESSAS FAIXAS LATINAS AO INVÉS DE LANÇAREM UM ÁLBUM EM ESPANHOL ENTRE O DEBUT E O SEGUNDO ÁLBUM QUE JÁ TINHA O MATERIAL GRAVADO
SONY ERA MUITO BAGUNÇADA
VAI SE DEPARAR COM UM ÁLBUM A FRENTE DO SEU TEMPO CHEIO DE TRAP E ALTERNATIVE RNB QUE A SZA FAZ KKKKK
E AINDA VAI OUVIR UM BALLROOM QUE NINGUÉM DAVA A MÍNIMA NA ÉPOCA
É PORQUE LEMBRA IF WE AMIGA
EU TO JLOMANIA
@Petals @Velazquez AGUENTEM ESSA JLOVER

IF YOU HAD, COULD THIS BE LOVE (POR CAUSA DE UMA NOVELA) E NO ME AMES HITARAM NO BR
KLB ATÉ REGRAVOU NO ME AMES
SIM, O FINAL É UMA BAGUNÇA
SONY ENFIOU O MATERIAL PRA FAZER UM ÁLBUM EM ESPANHOL E BAGUNÇOU O ÁLBUM
AINDA DESCARTOU UMAS FAIXAS DO DARKCHILD QUE ELA SÓ LANÇOU ESSE ANO NA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO
QUASE TODOS OS ÁLBUNS TINHAM MAIS DE 1 HORA
ODIAVA ISSO
14 FAIXAS ERA O MÍNIMO, ACHO QUE SÓ A MADONNA NÃO FLOODAVA
NO POP AINDA ERA MAIS CONTIDO
AGORA NO RAP EXAGERAVAM DEMAIS, OS ÁLBUNS SÃO IMENSOS