Overwatch 2 se torna o jogo pior avaliado na história da Steam

Overwatch 2 foi lançado no Steam há apenas dois dias e já está quebrando recordes, mas não exatamente como a Blizzard imaginou.

Em apenas 48 horas, o multiplayer foi bombardeado de críticas negativas de jogadores que reclamam principalmente do modelo de gratuidade — que teria mudado o jogo e tornado muito difícil o desbloqueio de skins e outros cosméticos — e do custo de R$ 69 das missões PvE da recém-lançada Temporada 6.

Até o momento da publicação desta matéria, o game aparece com mais de 81 mil análises, sendo que 91% delas são negativas.

Com isso, Overwatch 2 se tornou o jogo pior avaliado do Steam, de acordo com o Steam250, site que compila dados da plataforma da Valve.

Eita como quebra recordes

Tapete de valorant, avisa

Oldre

jogo do século

Incrível como valorant superou

Eles merecem

Blizzard piada do pop

Blizzard only Diablo agora

os chineses megrah massacraram pq fecharam o server de lá e eles perderam as contas

blizzard doente
imagina perder a fucking china

valorant maior e melhor

patrao de Valorant so por n rodar em 480p

1 curtida

eu fico triste demais vendo o que a blizzard fez com o overwatch, foi meu jogo favorito por muito tempo
poderia ser um jogo a nível league of legends hoje. lores fodas, personagens incríveis, histórias e backgroud geral fantásticos e eles simplesmente jogaram tudo no lixo
chega doer

1 curtida

ele merece
ele merece

primeiro jogo a fracassar 2x

ferro na sua bunda sua bicha

mercy a maior suporte da história dos jogos
angela eu vou te amar pra sempre

empresa inconsistente da porra
relançam o jogo pra ser de “graça” e mais acessivel
começam a cobrar por cosmetico que era de graça e pra jogar modo pve que tambem era de graça no 1

empresa LIXO
é isso oq merecem