Overwatch 2 - Temporada 10 | Trailer da Temporada 11: Mapa novo, mudanças no Coliseu, volta da Mercy Rosa e +

eu ameiii

cosmic tu vai pegar esse passe

1 curtida

Já vi uma página de notícias de Overwatch avisando que vai ter mais recolor de skin kkkkkkk
E com certeza deve ser pela loja de moeda dourada

Blizzard virando a Taylor Swift dos games

Acho que vou

Não jogo muito de Ashe e acho que ela tem outras skins mais bonitas, mas talvez eu compre pelas skins dos outros personagens e deixarei os prismas pra outro herói

Pensando em comprar a da Junker Queen ou esperar a skin mítica do Lúcio ser lançada

essa skin da Ashe tá MUITO bonita :sob: mas eu vou skipar pq n jogo com ela kkkk

1 curtida

Amei as skins de verão, principalmente a do Lifeweaver

Seria tão bom se eles deixassem na galeria depois do evento. Agora eles trancam lá pra comprar apenas na loja, eu passo mal

essa skin do Lifeweaver tá muito linda tbm vou ter que pegar :sob:

Tomara que a Illari ganhe mais lore agora que o mapa da cidade dela vai ser lançado

Passo mal que ela é mega deslocada do resto. A lore é que tentaram botar um “sol” dentro da menina, ela explodiu e matou a cidade inteira e simplesmente ninguém no resto do mundo deu a mínima

A cidade dela era meio secreta no meio de uma floresta, mas a explosão causou um incêndio e nenhuma pessoa se importou com os animais ou a plantas que estavam morrendo?

Nem sabia que ow tinha lore, pra mim eram personagens qualquer e pronto

Na vida real, já teriam ido resgatar ela e já teria gente no twitter comparando a explosão com o lançamento do TTPD

Pois tem, mo

É bem feitinha, mas ultimamente tem ido meio mal

1 curtida

Mas a Illari pisa por ter sido a última personagem sendo lançada com lendárias, embora tenham sido a mesma skin em cores diferentes

Mauga teve 2 lendárias mas uma foi pelo passe e a outra foi pela Loja
Venture nem isso. Ganhou só os recolors da skin padrão e só agora lançaram uma skin épica que só é um recolor com mais cores

Amei as mudanças

https://www.instagram.com/p/C8UyawLII1y/

A skin do Mauga vai ser pelo passe

Não diz no vídeo, mas a conta oficial do jogo no YouTube postou que vai ter colab com Transformers (a 99999ª skin da D.va vindo)

eu adorei as skins salva vidas mas alguns queridos não mudaram muito neh e a skin da ashe pra mim da cintura pra baixo parece uma e da cintura pra cima outra

1 curtida

Virou a temporada do competitivo também ou não? Preciso voltar pras minhas platinas antes do fim

ainda consigo pegar a skin da sy? @CosmicWizard

Qual? Se for dessa temporada as skin vão até dia 19 acho

Qual? Aquela que eu falei naquele dia?

Era só até o dia seguinte :sob:
Mas anunciaram uma skin maravilhosa de borboleta pra temp. 11

https://x.com/OWCavalry/status/1802761119406133266