Overwatch 2 - Temporada 10 | Trailer da Temporada 11: Mapa novo, mudanças no Coliseu, volta da Mercy Rosa e +

Acho que é épica mas mt provavelmente vai ser do passe premium

Ai eu conectei o mouse no PS4 pra tentar jogar melhor e o cursor nem aparece mesmo com ele reconhecendo, condenado a jogar no controle

Pior que isso tá dando ban agora neno

1 curtida

Chocado, achei que era tranquilo

morro q eles tao dando um monte de moedinha amarelas gratis
se eu soubesse tinha voltado a jogar antes, cu

Eu só vou voltar nesse passe agora por causa delas, eu farmei só 200 nesse atual e larguei, não consigo jogar ow por muito tempo

Não sou bom em matemática mesmo vius

eu entrei agorinha e vi kkkk, ia floodar mas ai vi que o passe acaba quarta, morro

old, só é bom qnd tu tem alguem p jogar
antes eu jogava mto, mas tinha squad tmb
agr joguei duas e quero fechar

1 curtida

Antes já era assim, mas era por meio das missões semanais e dava pra ganhar no máximo 60 por semana. Mas as missões não eram muito fáceis, então não era garantido como é agora

sim das missões eu lembrava e eram terriveis
odiava mto

Ai que ódio
Eu removi um amigo sem querer e não lembro a Battle.tag dele pra adicionar de novo

Só agora percebi que a skin da Mei que tá loja essa semana é a que vai ganhar recolor. A mega mente de titânio da Blizzard

isso, a que vc me disse
aff… vacilei

1 curtida

Esses eventos da Twitch duram uns 2 ou 3 dias só

Desejo tudo de RUIM pra Moiras DPS

Já perdi TRÊS partidas SEGUIDAS pq as fubangas não curam e ainda são tão ruins que nem matam os inimigos

Muito puto

Amo ficar curando de moira, mas sempre que meu time demora demais pra matar eu já fico puto e vou pra cima com tudo

Eu curo usando a mão dela e jogo a orbe de dano nos inimigos pra recuperar energia da mão
Fico sempre com mais de 8k de cura e uns 1,5k são com orbe

Uso a mão de dano só pra finalizar a kill

eu só sabendo que a orbe recupera energia agora lendo isso

1 curtida

Amando jogar de Winston