OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural

Um vídeo gravado na madrugada do último domingo (31) registrou luzes incomuns sobre o mar em Pontal do Paraná (PR). As imagens foram obtidas pela CNN Brasil e mostram objetos luminosos próximos à água, em um novo caso envolvendo supostos OVNIs no estado.

O registro foi feito por Willyan Adriano, por volta da 1h10 da manhã. Segundo ele, o vídeo foi gravado enquanto acessava, junto com a esposa, uma câmera de monitoramento voltada para o calçadão do Balneário Ipanema.

As imagens mostram pontos luminosos próximos ao mar. Em determinado momento, um dos objetos parece subir, permanecer parado por alguns segundos e depois se afastar.

9 curtidas

O video pra quem quiser ver

https://x.com/kabamur_taygeta/status/2062164979273601425?s=46

A imagem sempre péssima

é brabado bixas

o fato do nome da camera q registrou o ovni ser gisele imoveis só torna esse evento mais iconico kkkkkkkkkkkkk nao to aguentando

4 curtidas

invade logo essa merda então
chatice

2 curtidas

sua casa já é invadida toda noite depois de você deixar a porta aberta

Eu nem duvido disso ai e do mayk mas nao tenho muita paciência pra esse assunto de ovni nao kkkk é um eterno “olha se eu quisesse hein”

Se existem mesmo então pq ja nao fizeram algo de concreto logo? Só vem aqui na terra dar um oi e vazam :puts:

pelo gostoso do seu pai

Gente to nervoso

Nossa eles moram aqui

Eles igual a musica da pity

Eu estava aqui o tempo todo so vc nao viu

1 curtida

foi ótimo conhecer vocês

acho que eles tão servindo cuntissimo nessa nova estética 2026. E ainda escolheram o Brasil no mês gay isso é representatividade pura, to achando que vem aí os divos no ETCABANA 2027

1 curtida

medo de ser alguma tecnologia dos eua sei la teorizei aqui

amiga o clipe de Alien Superstar sendo a invasão alienígena
we are the visuals mesmo

1 curtida

por mim que eles explodissem tudo na sexta meu trabalho n vai emendar vai se fuder

2 curtidas

kkkkkkkk

tem varios relatos de ovnis que entram na agua e dps saem

bem comum aqui no brasil

Sim, Operação Prato fazia isso direto

1 curtida

pq

sera