P!nk detona parceria com Christina Aguilera: “Não foi divertido de gravar”

Ao Buzzfeed Reino Unido, P!nk avaliou seus videoclipes e foi convidada a comentar sobre a parceria em Lady Marmalade com Christina Aguilera, Mýa e Lil’ Kim. “Não foi muito divertido de gravar, e eu sou extremamente a favor da diversão”, relembrou a cantora. “Tinha muita discussão e personalidades fortes.”

Neste momento, P!nk fez uma breve pausa e soltar uma indireta para Aguilera. “Kim e Mya eram legais”, finalizou a artista.

Boatos revelam que P!nk e Christina Aguilera trocaram farpas e disputaram quem cantaria as notas mais altas da canção, que estavam designadas a P!nk, mas foram transferidas para Aguilera.

P!nk contou, em entrevista a Andy Cohen, que as duas chegaram a quase protagonizar uma briga física em uma balada. Aguilera, porém, já declarou que a rixa entre as duas é coisa do passado.

1 curtida

recalque de 25 anos

recomendo terapia

a boa noite brito é invejosa hein… pelo amor de deus.

1 curtida

a inveja da x meu pai

ela deveria era agradecer isso sim

uma cachorra velha dessa cheia de rancor devia peidar marmita de ovo a manhã inteira e queria que todas fossem sorrisos?

mas o tempo passa e essa canalha precisa hoje ta abrindo tony awards com seu unico hit legitimo LADY MARMALADE obrigado tia xtina por me chamar

18 curtidas

a mulher ressuscitando briga de quando eu nem era nascido, supera

Stream

Trabalhar com christina aguilera deve ser um porre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

queria ter a criatividade de vcs pra xingar cantora pop

Morro que a christina era o diabo nessa época né

Não tem nenhuma cantora daquela época que tenha boas lembranças com ela

3 curtidas

vc acredita que a cara de pau da Penélope pegou o meu acelerador?

Que viagem, a pink sempre disse que foi o empresário que chegou na sala dizendo isso.

Ela não supera né
Finge que ta tudo bem, mas não perde a chance de esquentar essa pauta.

1 curtida

E outra, xtina nunca respondeu os surtos da pink.

1 curtida

Mas isso não é novidade, não?
Acho que já tem uns 13 anos que já vi ser falado que teve problemas de ego durante as gravações.

Ainda isso? Mds

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Ela fala disso em toda entrevista