Pabllo, Lia flopou muito né?

SIM

hoje em dia ela segue a cartilha das divas internacionais

por um lado eu acho importante os nossos artistas não emularem muito o comportamento dos artistas gringos, mas isso não quer dizer que eles devem ficar lançando porcaria e não ter nenhuma pretensão artística

1 curtida

Logico, Pabllo só sabe postar foto da bunda, já tem anos de carreira e ate hoje fica nessa palhaçada de n cantar a musica inteira jogando pro publico, sinceramente? ninguem aguenta mais isso, sem contar nos gritos desnecessarios como se ela fosse uma Xtina da vida, ai junta o descaso das apresentações com musicas ruins

1 curtida

Ta uma pataquada a carreira da drag, precisa de alguém pra acordar ela urgente

Ate esteticamente a Pabllo decaiu, ela anda usando umas perucas pavorosas q da pra ver a cola, antes era perfeita as perucas

QUEM esperava hit de lia clark e pabllo vittar em pleno 2023

o próximo álbum dela sendo produzido pelo tommy brown e talvez com a participação do timbaland

tipo, são produtores básico e cormerciais, mas já é algo sofisticado. a proposta do artista pop não é fazer revolução ou criar músicas de grande valor, mas hitar fazendo o simples

eu adoro a Lia e espero que nesse “album” tenha musicas bem melhores

Mas a lia nunca hitou nada gente kkkkkk que mundo é esse que vocês vivem

a Lia é esforçada e dá pra ver, e ela tem talento pro funk q ela faz, diferente de outras drags como Kaya Conky q é pessima em tudo q faz

O fato é que se a Gloria n hitar na proxima era podemos dizer adeus pra era hit drag brasileira

lia vai lançar álbum??

respeita a kaya, o sextape é tudo

Auge ouvir essas porcarias, aposto q so escuta com fone de ouvido

claro que não né, eu ouço no radinho dentro do busão lotado

Daqui a pouco vai falar que escuta Pepita

no geral, todas a drags tao flopando né. A GG q ainda conseguiu hitar muito ano passado

aí forçou
mas o sextape é ótimo
não tá muito diferente das coisas que a lia faz não

GG ainda hita, vamos ver nessa proxima era. Só que a Gloria mesmo se flopar a drag ela continua na vida artistica, ela com cerrteza vai atuar, participar de programas, compor, enfim, ela n sai da midia, ja a Pabllo o q tem a oferecer?

o pop morreu quando deixou essa flopar

Ai vc lembra que ela veio de uma Cachorrinhas como último single…