A Pablo não repertório artístico nem cultural pra fazer isso
O que exatamente seria isso?
Um album visual tocando o genero da região dela? Ela fez isso algumas vezes.
Pior que eu acho o Batidão 1.0 ótimo, ela poderia ter superado no 2.0 e feito algo visual, mas ela parece que não investe na arte dela, tudo soa muito amador. Ela tem muito mais acessos e fama que a Gaby, e a Gaby entregou muito mais
Um álbum 100% coeso, com músicas originais regionais, com visuais e todo gravado em plano sequencia
Assim, não desmerecendo
Mas quase tudo da Pablo são regravações que ela não muda nem o arranjo dos instrumentos
O trabalho da Gaby é totalmente autêntico
Old amor amo a diva, mas tô decepcionado com ela
ô meu deus a pabllo não vai dormir hoje porque o zick da bcharts tá decepcionado
de 6 albums, 17 canções são regravações incluidas nos Batidões
“quase tudo”
Esse aqui sempre passando pano para flopadas
vide as durações das músicas surpreende não ser algo da pabllo na verdade
Amor a gente tá em um fórum, acho que o intuito é falar sobre os artistas que gostamos e poder críticar também sem usar esse argumento besta que vc tá usando
esse album da Gaby com 15 músicas com menos de 2 minutos
se fosse a Pabllo fazendo isso vocês estariam chamando de preguiçosa KKKKKKK
Eu que nao quero um album com musica de 50 segundos. Achei uma barulheira tudo isso.
Barulheira monocorde.
Já aceitei que a Pabllo quer ser uma idol de 30 anos que eventualmente faz regravações, pra mim ta melhor que isso aí.
pra você eu não passo
a gaby fazendo isso = artista
se fosse a pabllo = maguila preguiçosa
Dos álbuns da Pablo q são de cultura regional são quase todas regravações sim meu bruno lkkk
Que inclusive os fãs ficam mais na e expectativa de qual música ela vai regravar do que uma inédita já que sabem que se for inédita vem bomba
Choraaaa 30%
você só especificou agora porque eu falei
mas isso é tão óbvio quanto o ceu é azul. a intenção dos Batidões é justamente resgatar músicas que a pabllo cresceu ouvindo. obvio que vão ser regravações.
Tinha que ser lirou acostumado com básico do básico. O cognitivo totalmente limitado.
O ponto não é ser álbum curto e sim a produção, ousadia e coesão. De tanto aclamar o coronática, não consegue nem discernir o óbvio.