Eu não sabia
Fui num barzinho esses tempos com um amigo e postamos uns stories. Eram só fotos dos drinks e dos ambientes e as marcações.
Uns seguidores um do outro começaram a pedir pra nos seguir KKKKK
É sempre assim
Detalhe: um dos seguidores dele que veio no meu perfil era alguém com quem esse amigo já tinha ficado umas vezes KK
Eu te pedi em noivado e tu já tá interagindo com outro padrão 
Chocado que elas não podem nem seguir o amigo gay da academia
É porque tudo parte da mesma insegurança. Saca? Aí o assunto vai se ampliando.
É muita necessidade de exposição das pessoas hj em dia mesmo, acho que isso não deixa nossas mentes saudáveis
Discussões assim seriam desnecessárias se as pessoas escolhessem sair um pouco mais das redes e viver mais no mundo lá fora
é babado
Roubando tpcs, bread?
se toca meu filho, ta achando que ta no wpp pra mandar audio?
Nossa amor tô quase chorando com seu relato mt desumana mesmo essa situação
assim, EU particularmente não vejo desrespeito em seguir uma pessoa, ainda mais se for alguém que uma pessoa que eu sigo tá postando
a gente pode até reservar essa conversa pra coisas do tipo sair curtindo foto antiga do teu namorado, comentar alguma coisa, na pior das hipóteses de fato mandar alguma mensagem
mas mostrar incomodo com uma notificação de seguidor subindo é só fruto de insegurança mesmo, sinto muito
É só arrastar o balão da marcação pra fora da área da tela
Eu faço isso às vezes kk
Mas quando as pessoas marcadas repostam não tem como escapar
tenho um conhecido que tirou a opção de comentários nos stories. Provavelmente foi um pedido do namorado dele que é extremamente inseguro e possessivo pq ele é lindo e atrai MUITO viado kkkkk
Pq a gente não aproveita esse tópico pra nos seguirmos no instagram? Acho tão chato dar em cima de vcs por aqui
quando eu vejo algo postado assim do twitter, eu penso: “foda-se, seu chato biscoiteiro?”
mas se alguém postasse algo assim aqui, eu pensaria:
“ai amg, pois é, complicado”
parece que aqui só estamos entre conhecidos (?)