Padrão que Shakira tatuou gluteos ganhou matéria após sucesso, rapper fechou o ig - ATT: Padrão deletou o IG

Foi Nicolas Gerandin, o fotógrafo, o responsável por registrar nas redes sociais os modelos contratados para este projeto. O primeiro e mais importante é Camilo D. Tonda, o homem que Shakira aparece tatuando no bumbum. Ele é gerente de vendas, formado pela Universidade Adolfo Ibáñez e atualmente reside em Miami, Flórida, Estados Unidos.

CAMILO FECHOU O PERFIL APÓS A REPERCUSSÃO

Por outro lado, temos Tyler Prince, que trabalhou anteriormente com a atriz colombiana em “Mulheres Não Choram Mais”. Ele é um ator apaixonado por academia que já tem mais de 60.000 seguidores em sua conta oficial do Instagram, onde posta conteúdo relacionado ao seu estilo de vida saudável e paixão por carros.

Por fim, temos Thurman Brown III, ator com mais de 120.000 seguidores em sua conta oficial do Instagram e que também cria conteúdo para as redes sociais. Seus trabalhos mais memoráveis ​​incluem seu trabalho para Shakira e sua colaboração com Cardie B em “Puntería”.

Sobre o projeto da mãe de Milan e Sasha, sabe-se apenas que poderá ser uma continuação do seu álbum mais recente devido à relação que tem com as pessoas que fizeram parte deste álbum e também a uma publicação feita pelo fotógrafo: "As minhas fotos da icónica @shakira :bomb::heart::flexed_biceps::sparkles: fotografada por mim (@nicolasgerardin :camera_with_flash:) num editorial de Moda ‘La Fuerte’

O afropadrao mais delicioso que o padrão protagonista das fotos.

A estética se fosse um pouquinho mais colorida seria uma emulação do trabalho do David Lachapelle

Tem fotos mais coloridas no ensaio
Esse ensaio tá belíssimo inclusive

Todo mundo A++, principalmente a própria

https://www.instagram.com/p/C4ip86gtwjX/

Tá mesmo. Estética muito bem utilizada e fora que ela está muito linda, essa mulher se supera em beleza conforme o tempo passa.

1 curtida

Doll!

1 curtida

vc tá conferindo se padrão tá fechando o insta é?

1 curtida

Tá na matéria kkkkk literalmente

Tú Tienes Buenas Puntaria

1 curtida

Já tinha seguido o padrão antes dele fechar o IG

1 curtida

a hipersexualizaçao de corpos negros

Eu acho que ela sexualizou corpos brancos, negros, pardos e indígenas nesse shoot,

O único erro foi não sexualizar asiáticos também kakaka

1 curtida

parece que ele DELETOU o ig

Deletou mesmo, acabei de ver kkk
Na criação do tópico ainda não tinha deletado

Calma, bobo espera :raised_hand: ela chegar na Ásia

2 curtidas

toda hora vejo esse bicho estranho aqui, qual o nome dele?

Deletou pq?

Não suporta gays?

Gente

10/10

1 curtida

n sei
so copiei do povo

Um padrão com fobia de holofotes?

o bts ja faz isso

1 curtida