Pagariam por esse pacote vip do nx zero?

R$1.380,00 inteira

Olha, achei barato até demais pra todas as coisas que tem.
Mas né… NX Zero.

2 curtidas

o rodizio de pizza

delicia

o rodízio de pizza amei

1 curtida

gente kkk

queria a calabresa do di né?

1300 pra comer pizza sem recheio enquanto sente o fedor dos membros suados pós show

tem doido pra tudo nesse mundo

O pessoal de POA super reclamou vius

Como é pra shows limitados que teoricamente não vão mais acontecer, achei até de boa o preço…

1 curtida

Eu gosto do Nx, mas não a ponto de pagar tudo isso, mas pra quem é mto fã msm, até que tá ok o preço

1 curtida

não curte uma cuequinha freada? deve vender por esse preço na net

prefiro a caixa misteriosa

Vendido a R$ 1.360, o pacote incluía uma experiência exclusiva de “pizza party com a banda após o show”, entre outros benefícios descritos no site Eventim. Conforme os relatos que se multiplicam nas redes sociais, porém, os integrantes da banda chegaram apenas depois que a comida foi servida. Toda experiência teria durado cerca de uma hora.

Além disso, os presentes não tiveram permissão para tirar fotos com seus próprios celulares. Segundo os fãs relataram, as imagens eram feitas apenas pelo fotógrafo oficial e com a banda inteira, sem a possibilidade de posar com os membros separadamente. Algumas postagens também questionam o tratamento dos seguranças.

voce ganhou uma calcinha demillus freada do justin bieber

Raramente esses eventos de fãs pagando pra conhecer seus idolos sao realmente bons neah
O povo costuma postar as fotos de m&g da katy rihanna e gaga como se fossem maravilhosos, mas sao sempre as mesmas fotos. Parece q so alguns fans em dias muito especificos tiveram uma experiencia realmente legal com seu idol, no mais, acho que a regra geral eh tu pagar o m&g pra ser surrado pelos seguranças e tirar uma foto toda podre com a artista fazendo cara de cu e q nao dura nem 5 segundos

pior que sim kkkkkkk

o artista nunca ta de bom humor

Se eu fosse fã da banda sim
não achei tão caro por tudo que oferece

1 curtida

eu jamais em nenhuma hipotese teria coragem de pagar pra tirar foto com alguém, nem se eu fosse ricona milionaria

1 curtida

Os fãs reclamando porque não dá pra tirar foto individual dos membros e que a foto é feita pelo fotografo oficial, vai tomar n c*.

Primeiro que a tour é da banda e não de um integrante específico, logo, todos os membros estarão nas fotos.

Segundo que as chatas preferem ter uma foto de qualidade duvidosa no celular, enquanto a equipe oferece um fotógrafo e câmera profissional.

Terceiro que, entre esperar os membros do NxZero e matar minha fome, optaria pela segunda opção.

Por último, queriam que durasse 3 horas? O povo é muito desilusional!